Nossa atuação nos diferencia. Em um mercado em constante transformação, o nosso modelo operacional - descentralizado e integrado - é uma grande vantagem.
Nossa Atuação
Nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas, aprimorando a cadeia de produção de alimentos e agronegócio.

O modelo operacional da Bunge é baseado em operações integradas e descentralizadas, alicerçadas por uma forte cultura de valores compartilhados e um propósito comum. Esta abordagem permite que a empresa interprete o mercado global com visão local, sendo capaz de encontrar as oportunidades onde e quando elas surgem. Nosso modelo também nos permite oferecer produtos e serviços superiores para os agricultores, clientes e consumidores ao redor do mundo.

Manter operações integradas e descentralizadas significa garantir o equilíbrio entre a eficiência de uma empresa global e a velocidade de uma empresa local. Entre o valor de uma perspectiva de mundo e a percepção nascida do conhecimento local e da experiência no relacionamento com os clientes.

É por isso que enfatizamos a nossa missão - Melhorar a vida, contribuindo para o aumento sustentável da oferta de alimentos e bioenergia, aprimorando a cadeia global de alimentos e do agronegócio - e os nossos valores. Nossa missão garante que estejamos alinhados e nos movendo em uma direção comum.