Bunge é uma das empresas que mais atraem seguidores em sua página do LinkedIn, no Brasil

São Paulo, 13 fevereiro de 2017A Bunge Brasil, uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do país, iniciou o ano de 2017 com 100 mil seguidores a mais em sua página do LinkedIn, no Brasil, atingindo a marca de mais de 245 mil pessoas engajadas em sua rede social. É a terceira vez que a companhia tem seu desempenho destacado pela rede. Em 2016 e 2015, a Bunge figurou na lista das 25 empresas “mais atraentes” para usuários e candidatos dentro do LinkedIn.

“Esse engajamento demonstra que os profissionais do mercado se identificam com os nossos valores e reconhecem na empresa uma boa oportunidade para alavancar seu crescimento profissional”, comenta Andrea Marquez, vice-presidente de Gente & Gestão da Bunge Brasil.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Informações para a imprensa:

Heloisa Araujo
heloisa.araujo@inpresspni.com.br

Camila Francis
camila.francis@inpresspni.com.br

29/08/2018 Bunge, Santander Brasil e The Nature Conservancy oferecem a produtores de soja empréstimos a longo prazo para expandir a produção sem desmatar o Cerrado
24/07/2018 Bunge apresenta novidades no maior evento de panificação do Brasil
19/07/2018 Bunge Açúcar e Bioenergia realiza campanha de prevenção e combate a incêndios em quatro estados brasileiros
19/06/2018 Bunge Açúcar & Bioenergia reconhece parceiros de negócio no Prêmio Fornecedos do Ano
08/06/2018 Informativo ABIOVE: Verificação Independente da Moratória da Soja