Bunge Brasil abre inscrições para Programa de Estágio com vagas em todo o país

Programa de Estágio é direcionado para estudantes universitários e as vagas estão distribuídas em oito estados brasileiros.

São Paulo, 22 de fevereiro de 2017 - A Bunge Brasil, uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do país, considerada pela revista Você S/A uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, abre inscrições para o processo seletivo de estagiários em oito estados brasileiros. Trata-se do Programa de Estágio Universitário Bunge – 1º semestre de 2017. Os interessados podem se inscrever até 19 de março pelo site: http://www.bunge.com.br/carreiras/Jovens_Talentos.aspx.

Ao todo, serão mais de 40 vagas, distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia, locais onde a empresa tem unidades. A Bunge oferece bolsa auxílio compatível com o mercado e diversos benefícios.

O Programa tem como objetivo formar jovens talentos em início de carreira, desenvolvendo as competências necessárias, fortalecendo e explorando habilidades já existentes, construindo novas oportunidades. Os estudantes passam por posições iniciais em todas as unidades de negócios da Bunge.

Com duração de até dois anos, o programa desenvolve os estagiários em aspectos técnicos e comportamentais, que permitem que eles conheçam toda a atuação da companhia nos segmentos de agronegócio, açúcar, bioenergia, alimentos e ingredientes. “A Bunge valoriza o jovem profissional e o desenvolve para um mercado promissor, permitindo que ele aprenda na prática toda a teoria estudada em seus cursos, tendo como diferencial a atuação em segmentos líderes em que a companhia atua”, afirma Luiza Zequi, gerente de Gestão de Talentos da Bunge Brasil. Atualmente, a Bunge conta com mais de 140 estagiários, atuando em todas as unidades da empresa pelo país.

Para se inscrever, é necessário que o estudante tenha, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa de estágio. É preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito, Logística, Matemática, Estatística, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Automação, Engenharia Agroindustrial, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Ambiental ou Engenharia de Energia.

 

Processo seletivo

O processo seletivo é composto por algumas etapas, onde os candidatos participarão de dinâmicas em grupo e/ou entrevistas. Todo o processo ocorrerá nas unidades da Bunge onde há vagas disponíveis. “O fato de o processo seletivo ser realizado regionalmente é muito importante, pois nos permite conhecer os candidatos e avaliá-los em relação às competências e aos valores e cultura da Bunge”, finaliza Luiza. Os estagiários selecionados ingressarão na empresa a partir de abril de 2017.


Para mais informações acesse www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos.

 

Sobre a Bunge

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há mais de 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

 

Informações para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

 

Atendimento:

Aline Brandi

aline.brandi@inpresspni.com.br
(11) 3323 1519

 

Flávia Bartolassi

flavia.bartolassi@inpresspni.com.br

(11) 3330 3840

 

Coordenação:

Camila Francis

camila.francis@inpresspni.com.br
(11) 3323 1533

 




DataNotícia
22/05/2017 Municípios do Oeste da Bahia recebem ferramenta que ajuda a planejar o crescimento econômico e reduzir o desmatamento
18/05/2017 Bunge é uma das empresas mais atraentes para candidatos brasileiros, segundo o LinkedIn
18/05/2017 LinkedIn revela os 25 empregadores mais desejados por brasileiros
18/05/2017 The Nature Conservancy, Bunge e parceiros apresentam resultados da iniciativa Caminhos Sustentáveis no Oeste da Bahia
09/05/2017 Bunge lança farinha de trigo integral para o mercado de food service
Veja mais notícias...