Margarina Delícia apresenta promoção “Delícia de Prêmio” estrelada pelo cantor Thiaguinho

26 de junho de 2017 – A margarina Delícia, da Bunge Brasil, apresenta nessa semana a campanha da promoção ‘Delícia de Prêmio’, estrelada pelo cantor Thiaguinho. Produzido pela agência Lew’Lara\TBWA, o vídeo mostra ao público a mecânica da promoção, com o cantor surpreendendo uma família que acaba de descobrir a compra do pote premiado. Tudo em ritmo de pagode.

Agora, além de contribuir para o preparo de receitas deliciosas e oferecer mais sabor no café da manhã, a margarina Delícia pode contemplar seus consumidores com centenas de prêmios de até mil reais e o grande prêmio de meio milhão de reais. Os sortudos descobrirão na hora: a embalagem premiada conterá, em seu interior, um cartão pré-pago bloqueado, com a informação do prêmio imediato e todas as instruções para seu desbloqueio e resgate.

Para participar, basta comprar as margarinas da família Delícia em suas versões 500 gramas: Delicia Supreme; Delicia Supreme Light; Delicia Supreme Refoga Fácil; e Delicia Cremosa. Os produtos participantes da promoção estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país.

Entregando o que os consumidores valorizam

Segundo pesquisa do Instituto PHD sobre expectativa do público ao participar de promoções, 66% dos consumidores gostariam de receber prêmios em dinheiro. “Delícia de Prêmio une os elementos que os consumidores valorizam em uma promoção: mecânica simples - do tipo achou, ganhou - prêmios atrativos em dinheiro, possibilidade de diversos ganhadores e uma grande divulgação. É uma oportunidade de oferecer um diferencial para nossos consumidores, ao mesmo tempo em que podemos estar presentes em um momento inesquecível para eles”, afirma Alexandre Moreno, gerente de Marketing da Bunge Brasil.

A campanha “Delícia de Prêmio” faz parte das ações da marca para uma vida mais Delícia e poderá ser conferida já nessa semana nos canais de TV aberta e nas rádios, além das redes sociais e site da marca: www.delicia.com.br/deliciadepremio .

Cliente: Bunge

Marca: Delícia

Agência: Lew’Lara\TBWA

CCO: Felipe Luchi

Diretores de criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Caio Camargo e Enzo Giacomin

Diretor geral de atendimento: Wilson Negrini

Atendimento: Valentina Ursini, Mariana Caruso, Deborah Ker e Gabriela Coutinho

CSO: Renata Serafim

Planejamento: Anderson Sales e Gabriel Capitian

Mídia: Rodrigo Simões, Thaís Degilio e Igor Okamoto

RTV: Luzia Oliveira e Thiago Campos

Produtora: Lux Filmes

Diretor: Beto Salatini

Atendimento: Carla Salatini

Diretor de fotografia: Fê Oliveira

Montagem: Zeca Sadeck

Produtora de alimentos: Angélica Spinola

Elenco: Thiaguinho (cantor) /Caique Dattola/Bete Correia/Luiza Loup/Lisandro Leite

Produtora de som: Jamute

Trilha: Jamute

Atendimento: Sabrina Geraissate

Cliente: Alexandre Moreno, Rafael Silva, Vivian Vaidman

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, farinhas de trigo, molhos e atomatados, comercializa azeites; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Tayná Pinatti

tayna.pinatti@inpresspni.com.br

Alessandra Lopes
alessandra.lopes@inpresspni.com.br