Thiaguinho encontra ganhadores da campanha “Delícia de Prêmio”

Garoto propaganda da campanha da margarina Delícia, o cantor esteve presente em coquetel que reuniu na capital paulista alguns vencedores da promoção

São Paulo, 30 de agosto – Na noite da última terça-feira, 29, o cantor Thiaguinho participou de coquetel que reuniu alguns vencedores da promoção “Delicia de Prêmio” na sede da Bunge Brasil, detentora da marca de margarinas Delícia. Sempre muito simpático e atencioso com os fãs, o músico aproveitou para falar sobre sua participação na campanha. “Fico honrado por representar uma marca com tanta tradição e história envolvidas como Delícia. É muito legal saber que essa promoção pode mudar a vida de pessoas”.

A promoção “Delícia de Prêmio” tem contemplado consumidores com centenas de prêmios de até mil reais, além de um grande prêmio de meio milhão de reais. O filme da campanha apresenta, em ritmo de pagode, a mecânica da promoção. Os sortudos descobrem o prêmio na hora: a embalagem premiada contém, em seu interior, um cartão pré-pago bloqueado, com a informação do prêmio imediato e todas as instruções para seu desbloqueio e resgate.

Mariana Fernandes, de Piracicaba, faz doces e bolos para vender e foi uma das premiadas: “Já sou consumidora da margarina Delícia há anos, tanto no meu uso diário, quanto profissional. Quando abri o pote premiado, não acreditei! Recebi dois prêmios: o prêmio em dinheiro e a chance de conhecer o Thiaguinho, de quem sou fã.”

A campanha “Delícia de Prêmio” faz parte das ações da marca Para uma vida mais Delícia, que é possível conferir pelas redes sociais e website da marca (www.delicia.com.br/deliciadepremio).

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, farinhas de trigo, molhos e atomatados, comercializa azeites; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Tayná Pinatti

tayna.pinatti@inpresspni.com.br

Flavia Bartolassi

flavia.bartolassi@inpresspni.com.br