Guararema recebe Encontro Mundial de Chefs a partir desta quinta

 

Chefs de diversos países vão compartilhar seus conhecimentos no evento que segue até sábado (23). Público também pode participar de degustações.
 
Nesta quinta-feira (21) começa o Encontro Mundial de Chefs em Guararema. O evento, que faz parte da programação de aniversário da cidade, tem o objetivo de promover debates e apresentações sobre as tendências gastronômicas.
 
A programação segue até sábado (23) com palestras de diversos chefs, além de aulas exclusivas de confeitaria, panificação e cardápios preparados pelos chefs convidados. O público também vai poder participar das degustações e uma feira de alimentos orgânicos estará montada no local do evento.
 
Sob o comando do Chef André Otero, formado nas tradicionais escolas de gastronomia de Nova York e Paris, como a Cordon Bleu, e diretor comercial da rede IGA, o encontro reunirá importantes nomes da gastronomia brasileira e internacional, além de representantes da indústria de alimentos, produtores, escolas e outros profissionais da área. Entre os convidados estão os chefs Luiz Farias, Laurent Suaudeau, Celso Freire, Luciano Rosa, Salvatore Loi, Emmanuel Bassoleil, Morena Leite, João Leme e Frede e Alessandro Nicola.
 
As atividades começam às 10h e se encerram sempre às 18h. Para participar do evento, basta se registrar nos links disponibilizados nas redes sociais do evento. O Guararema Parque Hotel, que vai sediar o encontro, fica na Rua D'Ajuda, 438, no Centro.

Para assistir à reportagem da TV Diário clique aqui.




DataNotícia
14/04/2020 Bunge lança aplicativo para caminhoneiros agendarem fretes de grãos
06/04/2020 Bunge anuncia US$ 2.5 milhões em doações para combate à COVID-19
25/03/2020 COVID-19: Compromissos da Bunge
14/01/2020 Bunge recebe a segunda edição do Selo Agro Mais Integridade
20/12/2019 A Bunge assina acordo para vender seus ativos de margarina e maionese no Brasil
Veja mais notícias...