Bunge Relança Misturas para Bolo Pré-mescla

A tradicional marca Pré-Mescla chega novamente ao mercado em produtos totalmente reformulados, mas com a mesma garantia de qualidade superior já conhecidas pelo panificador

São Paulo, janeiro de 2008. A Bunge, empresa pioneira no setor de panificação brasileiro, traz novamente ao mercado as Misturas para Bolo Pré-Mescla, nos sabores Neutro, Coco, Chocolate, Laranja, Pão de Ló, Aipim e Milho. O lançamento marca o retorno da tradicional e reconhecida marca Pré-Mescla para o portfólio da Bunge.

Com nova formulação, a Mistura Pré-Mescla já vem com a correta dosagem de todos os ingredientes para o preparo de bolos, oferecendo mais praticidade e rapidez na produção. Em embalagens de 5 Kg, com validade de 180 dias*, Pré-Mescla proporciona maior durabilidade e melhor aproveitamento da matéria-prima.

Além disso, as Misturas para Bolo Pré-Mescla são ideais para o panificador que deseja oferecer produtos com alto padrão de qualidade, sem ter que desembolsar mais por isso. Pré-Mescla garante o preparo de bolos com sabor caseiro, aroma destacados e uma relação custo-benefício ideal para o dono da padaria.

As Misturas para Bolo Pré-Mescla, nos sabores Neutro, Coco, Chocolate, Laranja, Pão de Ló, Aipim e Milho, podem ser encontradas nos principais distribuidores e atacados de todo o Brasil, ou com os representantes de venda direta da Bunge Alimentos a partir de fevereiro.

* Para os sabores Neutro, Chocolate, Coco e Laranja.

A Bunge Alimentos é a principal empresa de alimentos e agronegócio no Brasil, atuando de forma integrada do "Campo à sua Mesa", há mais de 100 anos.  É líder na produção de óleos vegetais, margarinas, e gorduras, na fabricação de farinhas de trigo e pré-misturas para a indústria de alimentação e panificação, comercialização de grãos, principalmente soja e na produção de farelos . Seus produtos são comercializados por meio de marcas tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros, como Delícia, Cyclus, Primor, Salada, Soya, Bunge Pró e Bentamix - as duas últimas dirigidas exclusivamente para o segmento de foodservice. No setor do agronegócio, a Bunge Alimentos é líder em exportação e a segunda empresa nacional que mais contribuiu para o saldo positivo da balança comercial brasileira em 2006.




DataNotícia
14/04/2020 Bunge lança aplicativo para caminhoneiros agendarem fretes de grãos
06/04/2020 Bunge anuncia US$ 2.5 milhões em doações para combate à COVID-19
25/03/2020 COVID-19: Compromissos da Bunge
14/01/2020 Bunge recebe a segunda edição do Selo Agro Mais Integridade
20/12/2019 A Bunge assina acordo para vender seus ativos de margarina e maionese no Brasil
Veja mais notícias...