Primor anuncia promoção com prêmios diários para os consumidores

Consumidores da farinha de trigo Primor estarão concorrendo a prêmios diários de R$1 mil reais e prêmios mensais de R$20 mil na promoção Toque Primor.

10 de outubro de 2017 – A marca Primor, da Bunge Brasil, anuncia uma promoção com mais de R$ 200 mil em prêmios. Ao todo, serão sorteados R$ 1 mil por dia e mais quatro prêmios mensais de R$ 20 mil. A promoção ocorre de 26 de setembro a 7 de fevereiro.

Para participar, basta adquirir as farinhas de trigo Primor - tradicional ou com fermento - e cadastrar o código promocional impresso na embalagem no site www.toqueprimor.com.br.

Os consumidores que cadastrarem no site da marca uma receita feita com farinha Primor terão uma chance extra para concorrer. Ao registrar a receita, o consumidor receberá um novo código e terá chance dobrada nos sorteios. Os vencedores serão informados pela Primor por e-mail ou telefone.

As embalagens com os códigos promocionais da farinha de trigo Primor já podem ser encontradas nos principais pontos de venda do Brasil. Para conferir mais detalhes da promoção e do portfólio da marca, basta acessar o site de Primor (www.primor.com.br) , as redes sociais da marca e/ou o site www.toqueprimor.com.br .

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, farinhas de trigo, molhos e atomatados, comercializa azeites; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Flavia Bartolassi

flavia.bartolassi@inpresspni.com.br

Tayná Pinatti

tayna.pinatti@inpresspni.com.br