Primor é Top Of Mind pela sétima vez no Nordeste

A marca da Bunge Brasil é líder em vendas no Nordeste desde 2004 e Top of Mind por 7 vezes consecutivas na região

São Paulo, 31 de outubro de 2017 - O resultado do prêmio Top Of Mind, premiação de brand awareness realizada há 27 anos com base em pesquisa do Instituto Datafolha, foi divulgado ontem (30) e Primor é mais uma vez, a marca mais lembrada pelo consumidor nordestino.

Líder em vendas no Nordeste, a marca investe fortemente na região, realizando estudos profundos para entender a realidade, os gostos e os desejos dos consumidores nordestinos. Para Luciane Matiello, diretora de marketing de alimentos e ingredientes da Bunge, o prêmio é um reflexo do trabalho cuidadoso da marca. “O nordeste é uma praça de extrema importância para a Bunge. Além de estudos,  fazemos visitas às casas das pessoas e estamos presentes nos principais eventos e festas regionais. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos do consumidor e o desempenho que Primor tem alcançado na região mostra que estamos no caminho certo”, comentou Luciane.

A mais recente campanha da marca é direcionada à mulher nordestina. Intitulada "Primorosa", a campanha é estrelada pela famosa cantora Solange Almeida e homenageia a mulher que cuida com primor da sua família e faz questão de colocar muito carinho em tudo o que faz.

Primor está no mercado há mais de 50 anos e sua linha de produtos conta com arroz, atomatados, maionese, margarina, óleo vegetal e farinha de trigo.

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, farinhas de trigo, molhos e atomatados, comercializa azeites; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações no Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Flavia Bartolassi

flavia.bartolassi@inpresspni.com.br

Tayná Pinatti

tayna.pinatti@inpresspni.com.br