Bunge Brasil é destaque no prêmio As Melhores da Dinheiro Rural 2017

Anuário da revista Dinheiro Rural premia empresas, cooperativas e produtores rurais que se destacam em suas áreas de atuação

Bunge Brasil foi eleita a empresa a campeã em Sustentabilidade Financeira, na categoria Óleos Vegetais

 

São Paulo, 28 de novembro de 2017 – O evento de premiação do anuário “AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017”, realizado ontem (27), em São Paulo, reconheceu a Bunge Brasil como a campeã em “Sustentabilidade Financeira”, na categoria Óleos Vegetais. A premiação reforça o brilhante desempenho da companhia no segmento, entre as mais de 500 maiores empresas do Agronegócio.

“O espírito empreendedor da Bunge sempre foi um diferencial para antever tendências, abrir novas frentes de atuação e nos manter competitivos.  Nossa busca por inovação, por melhoria contínua, por melhor qualidade, sempre de modo sustentável, são alguns dos fatores que mais geram valor e, por isso, são nosso foco para mantermos em posição de destaque”, ressalta Francisco Ganzer, VP de Alimentos & Ingredientes.

“As Melhores da Dinheiro Rural” existe desde 2013 e é referência das melhores práticas do campo e foi criado para homenagear os empreendedores brasileiros. O evento contou com as categorias: Empresa do Ano, a Melhor Empresa do Agronegócio Direto, a Melhor Empresa do Agronegócio Indireto, a Melhor Empresa em Gestão da Cadeia Produtiva e a Melhor Cooperativa Agrícola.

 

Sobre a Bunge 

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar e uma das 45 melhores empresas para se iniciar a carreira, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações pelo Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

 

Informações para a imprensa:

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

 

Atendimento:

Heloisa Nicacio

heloisa.nicacio@inpresspni.com.br

(11) 3323 1592

 

Flávia Bartolassi

flavia.bartolassi@inpresspni.com.br

(11) 3330 3840

 

Coordenação:

Camila Francis

camila.francis@inpresspni.com.br

(11) 3323 1533




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...