Bunge está com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais 2018

O novo programa oferece 18 vagas em sete Estados do país

São Paulo, 22 de março de 2018 - A Bunge Brasil, uma das maiores representantes do agronegócio no mercado nacional e internacional, está com vagas abertas para o Programa Jovens Profissionais 2018. Ao todo, são oferecidas 18 Vagas nos três negócios de atuação da empresa – Agronegócio, Açúcar & Bioenergia, Alimentos & Ingredientes – além da área corporativa. As vagas estão alocadas em sete Estados brasileiros.

O Programa visa o desenvolvimento dos profissionais, alinhando-os aos valores e cultura da Bunge, possibilitando o seu crescimento dentro da empresa. As inscrições estão abertas e podem ser feitas acessando o link www.bunge.com.br/Carreiras/Jovens_Talentos.aspx.

Para participar, o candidato deve ter até dois anos de formado ou estar cursando o último semestre de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Automação, Engenharia de Alimentos, Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis.

Processo seletivo

O processo seletivo do Programa Jovens Profissionais 2018 é realizado em etapas online e presencial. Na primeira, os candidatos devem realizar testes de raciocínio lógico, inglês e português. Ainda virtualmente, participam de fase de avaliação com a área de Gente & Gestão.

Passada essa etapa, os finalistas são convidados para uma atividade presencial com os líderes da empresa. A seleção final acontece em junho, quando serão feitas as contratações.

Vagas

As vagas do programa estão disponíveis em sete Estados: Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, São Paulo e Tocantins:

Açúcar & Bioenergia

4 vagas na área agrícola

4 vagas na área industrial

Agronegócio

1 vaga na área de FRM (Financial Risk Management)

2 vagas na área de Originação (Compras de Grãos)

3 vagas na área de controladoria (alocação nas unidades)

1 vaga na área de FP&A (Planejamento Financeiro)

1 vaga na área de Tesouraria

Alimentos & Ingredientes

1 vaga na área de Pricing (Precificação de Produtos)

1 vaga na área Inovação (Pesquisa e Desenvolvimento)

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 112 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias. Eleita a empresa sustentável do ano de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade e reconhecida pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar e uma das 45 melhores empresas para se iniciar a carreira, a Bunge compra e processa grãos, como soja, trigo e milho; produz alimentos, como óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados; presta serviços portuários; produz açúcar, etanol e bioenergia. São mais de 100 instalações pelo Brasil, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Salada, Cardeal, Salsaretti, Suprema e Gradina fazem parte da história de milhares de pessoas e de uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do Brasil.

Informações à imprensa

Assessoria de imprensa Bunge – In Press Porter Novelli

Victória Faragó

victoria.farago@inpresspni.com.br