Primor premiará melhores receitas do São João

Líder de preferência do nordeste, marcar apresenta o Concurso Receitas Primorosas com inscrições do dia 17 de maio à 18 de junho e prêmios no valor de 12 mil reais

Público da festa em Campina Grande poderá conhecer os vencedores e ainda degustar as receitas na Casa Primorosa nos sábados de festa

17 maio de 2018 - Que junho é o mês mais esperado pelos nordestinos por causa do São João, todo mundo já sabe. Comidas deliciosas, forró e muita alegria são ingredientes que não faltarão nas festas. E, para homenagear as pessoas que fazem este momento ser tão animado, Primor - marca líder em vendas no nordeste, lança nesta quinta-feira, dia 17, o Concurso Receitas Primorosas, que vai premiar quatro pratos típicos que tenham lindas histórias envolvidas. As inscrições na promoção vão até o dia 18 de junho por meio do site https://www.receitasprimorosas.com.br/.

Para participar, os interessados devem inscrever uma receita primorosa típica da festa de São João com foto. Utilizando ingredientes da marca, os consumidores devem contar o motivo desta ser sua a receita especial do São João. Os resultados serão divulgados no site semanalmente, nos dias 28 de maio e 04, 11, e 18 de junho. Podem participar quaisquer pessoas com 18 anos ou mais, e que residam em qualquer Estado da região Nordeste do país.

Os vencedores ganharão uma cesta com produtos da família Primor e uma viagem com acompanhante para Campina Grande com passagem e hospedagem pagas, além de uma homenagem na Casa Primorosa. A receita escolhida da semana será reproduzida pela equipe Primor e poderá ser experimentada no espaço da marca pelos festeiros do Parque do Povo – Campina Grande – PB. Os vencedores estarão presentes para compartilhar sua história e receita, além de ser a verdadeira celebridade da marca durante a festa.

Pelo segundo ano consecutivo, Primor será a patrocinadora oficial do São João de Campina Grande com seus produtos queridinhos: margarina, farinha de trigo e toda a família de produtos. A marca terá um espaço chamado de Casa Primor, unindo experiências de marca com entretenimento para o público.

*O concurso é certificado pela Caixa por meio do registro 3-5974/2018.

Serviço: Concurso Receitas Primorosas

Prazo de inscrições: de 17 de maio à 18 de junho
Inscrições: https://www.receitasprimorosas.com.br/#home
A promoção é uma realização da agência Bullet

Sobre a Bunge South America

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 19 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

Tayná Pinatti | tayna.pinatti@inpresspni.com.br | (11) 3330 3833
Natalia Caringi | natalia.caringi@inpresspni.com.br | (11) 4871-1469

17/10/2018 ‘Desafio Delícia’ é a nova websérie culinária da Bunge no SBT
08/10/2018 Bunge leva medalha de bronze no Prêmio ABRE