Chega ao Mercado o Novo Arroz Primor

Disponível nas versões branco e parboilizado, o Arroz Primor garante praticidade e rapidez no preparo da refeição. O lançamento marca a entrada da Bunge no segmento de arroz.

São Paulo, abril de 2008. Consumidores de todo o Brasil já podem encontrar nos principais supermercados do país o novo Arroz Primor. Disponível nas versões branco e parboilizado, o lançamento vem incrementar a família de produtos Primor, composta também por óleo de soja, margarina e maionese.

O Arroz Primor é 100% natural, não possui colesterol e é livre de gordura trans, contribuindo para a manutenção de uma vida mais saudável. Na hora do preparo, não precisa ser escolhido ou lavado, garantindo mais praticidade e rapidez para a dona-de-casa.

A versão parboilizada, além de todas essas características, rende 20% mais após o preparo e resulta em um arroz rico em vitaminas e sais minerais, devido ao processo de parboilização que fixa os nutrientes presentes na casca ao grão.

O lançamento marca a entrada da Bunge no segmento de arroz. "Primor já faz parte dos lares brasileiros e agora, com mais um produto de alta qualidade, esperamos ampliar essa relação com nossos consumidores, oferecendo um arroz sempre soltinho e saboroso para as refeições de todos os dias," destaca Jean Carlo Cantizani, gerente de Novas Categorias da Bunge.

O novo Arroz Primor pode ser encontrado nos principais supermercados e mercearias do país, em embalagens de 1kg e 5 kg.

A Bunge Alimentos é a principal empresa de alimentos e agronegócio no Brasil, atuando de forma integrada do "Campo à Mesa", há mais de 100 anos.  É líder na produção de óleos, margarinas e gorduras vegetais, na fabricação de farinhas de trigo e pré-misturas para a indústria de alimentação e panificação, comercialização de grãos, principalmente soja, na produção de farelos e refino de óleos vegetais. Seus produtos são comercializados por meio de marcas tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros, como Delícia, Cyclus, Primor, Salada, Soya, Andorinha, Cocinero e Bunge Pró, Bentamix, Gradina e Braswey - as quatro últimas dirigidas exclusivamente para o segmento de food service. www.bungealimentos.com.br

 




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...