Bunge lança campanha que convida consumidores reais a provar a Nova Delícia

Filme mostra o “Momento da Verdade” ao apresentar a nova receita da margarina a consumidores


São Paulo, 17 de setembro de 2018 – Delícia, marca de margarina da Bunge que há quase de 60 anos se destaca na mesa do brasileiro, estreia uma nova campanha publicitária.

O “Momento da Verdade” é o mote da campanha que tem como slogan “Nova Delícia, uma Delícia de Verdade”. O filme, elaborado pela Grey Brasil, traz um vídeo de 30” em que consumidores reais experimentam a Nova Delícia sem saberem qual marca de margarina estão saboreando.  Após a degustação, cada um expressa o que achou da Nova Delícia, criando sinônimos para o nome da margarina: “sensacional, hummm, top!”.

“Queremos mostrar que a nossa mudança não está apenas na identidade visual e embalagem da margarina, mas que houve uma transformação de verdade no produto em si. Estamos confiantes com o resultado de mais de um ano de pesquisa para o desenvolvimento da Nova Delícia. Desde o começo, nosso objetivo foi o de trabalhar com a verdade, gerando experimentação para dividirmos o resultado com o consumidor. Por isso, a nossa campanha traz o momento de degustação com consumidores reais”, diz Rosangela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

A margarina está com novidades em seu sabor e textura, mas também teve a embalagem e a identidade visual renovadas. Agora, a embalagem de Delícia passa a exibir um layout moderno com destaque para a cor azul, facilitando a sua identificação nas prateleiras, além de uma tampa transparente que assegura a visibilidade do lacre de segurança. Os consumidores já encontram a Nova Delícia em embalagens de 500 e 250 gramas e 1kg nos principais pontos de venda de todo Brasil.

“Delícia mudou porque sabíamos que era possível deixá-la ainda mais cremosa e saborosa. A opção é excelente para o consumo diário em pães, torradas etc e para quem busca performance culinária, podendo ser usada tanto na preparação de todos os tipos de pratos”, diz Rosangela.

Confira o vídeo de 30" aqui.

Ficha Técnica:

 

Título:

Sinonimos

Agência:

GREY

Cliente:

Bunge

Produto:

Delicia

Duração:

30”, 15” e 6”

 

 

Agência:

 

Presidente:

Marcia Esteves

VP de Criação:

Adriano Matos

Direção Executivo de Criação:

Bruno Brux

Diretor de Criação:

Marcelo Bruzzesi

Diretor(a) de Arte:

Augusto (Jesus) Correia

Redator(a):

Pedro Rosas

Negócios:

 Maria Pirajá, Vitor Lossavaro, Phelippe Lima

Estratégia:

Isabel Nabuco, Marcella Huche

Operações:

Elise Passamani, Renata Reigota

Mídia:

Camila Artacio, Bruno Renzi, Erica Berci

BI:

Erica Nakamura, Paulo Vilarinho

Projetos:

Nathalia Beividas

Produção de RTV:

Renata Ruas, Isabela Torquato e Paula Buzzi

Editor:

Felipe Bartorilla

Produção Gráfica:

Robinson Silva

 

 

Imagem:

 

Produtora:

Piloto TV

Direção:

Dani e Chalas

Direção de Fotografia:

Felipe Hermini

Produção Executiva:

Natalia Souza

Coordenação de Produção:

Mari Guerra e Carol Soares

Diretor de Arte:

Joaquin Corsiglia

Atendimento Produtora:

Regina Knapp, Ariane Esteves e Roberta Frederico

Montagem:

Edu Mandu

Finalização:

Maria Angélica Cesarotti

Coordenação de Pós

Antonela Castro, Julio Pelizer

Designer

Chico Martins

Animação/Motion

Bernardo Vaz

Assistente Direção

Daniel Annunziata

Áudio:

 

Produtora de Som:

Satélite Audio

Produção Musical:

Satelite Audio

Mixagem e Finalização :

Equipe Satelite Audio

Locução:

Marjorie Gerardi

Composição:

Equipe Satelite Audio

Atendimento:

Fernanda Costa

 

 

Aprovação Cliente:

Rafael Pizzolato de Sa, Patrícia Rodrigues e João Galoppi

 


Sobre a Bunge South America

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
In Press Porter Novelli

Eliane Quinalia - (11) 3330-3844 | eliane.quinalia@inpresspni.com.br
Tayná Pinatti - (11) 3330-3833 |tayna.pinatti@inpresspni.com.br
Camila Francis - (11) 3323-1533 | camila.francis@inpresspni.com.br

 




DataNotícia
17/10/2018 ‘Desafio Delícia’ é a nova websérie culinária da Bunge no SBT
08/10/2018 Bunge leva medalha de bronze no Prêmio ABRE
02/10/2018 Bunge renova receita e apresenta Nova Delícia
28/09/2018 Soya Recicla embarca com a Família Schurmann na Regata Recife-Fernando de Noronha
17/09/2018 Bunge lança campanha que convida consumidores reais a provar a Nova Delícia
Veja mais notícias...