Bunge renova receita e apresenta Nova Delícia

Reformulada por dentro e por fora, margarina fica ainda mais cremosa e saborosa

São Paulo, 2 de outubro de 2018 – Após extenso processo de reformulação e testes com consumidores, a Bunge apresenta a Nova Delícia, que chega ao mercado com mais sabor e cremosidade, além de embalagem e identidade visual renovadas. Afinal nada melhor do que um pão com margarina para começar o dia ou deixar a sua receita mais cremosa com um toque especial do ingrediente.

Para diferenciar a novidade nas gôndolas, Nova Delícia aposta em um layout moderno com destaque para a cor azul, que facilita sua identificação nas prateleiras e quebra o tradicional padrão amarelo tão associado com a categoria.  Além disso, a nova tampa transparente assegura a visibilidade do lacre de segurança.

“A Nova Delícia chegou porque sabíamos que era possível inovar dentro da categoria de margarinas. Mais do que modernizar nossa embalagem, desenvolvemos um produto mais cremoso e saboroso. A opção é excelente para o consumo diário de pães e torradas e para quem busca performance culinária, podendo ser usada na preparação de todos os tipos de pratos”, diz Rosangela Barbosa, gerente de marketing da Bunge.

Para atingir excelência na criação da nova margarina, a Bunge desenvolveu e testou a nova receita por mais de um ano e contou com consumidores para avaliarem a Nova Delícia, inclusive em comparação com outras marcas. Foram avaliados itens como sabor, textura, cheiro, e a Nova Delícia se destacou em todos os quesitos.

"Nossa intenção foi a de criar um produto que pudesse aguçar o paladar do consumidor, que certamente se surpreenderá com a versatilidade da nossa nova receita, que traz mais sabor e cremosidade para o dia a dia do consumidor”, completou Rosangela.

Já à venda, a Nova Delícia pode ser nos principais pontos de venda de todo o Brasil em embalagens de 500 e 250 gramas e 1kg.

Para mais informações, acesse www.delicia.com.br/Produtos.

Sobre a Bunge South America

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
In Press Porter Novelli