Bunge Lança Circuito Cyclus de Tênis Durante o Aberto de Santa Catarina

Durante a despedida de Guga no Aberto de Santa Catarina, a marca Cyclus lança um campeonato inédito que promete revelar novos talentos para o país

São Paulo, abril de 2008 - A marca de alimentos saudáveis Cyclus, da Bunge Alimentos, está lançando um evento para movimentar as categorias de tênis infantil da região Sul do Brasil: o I Circuito Cyclus de Tênis, voltado para meninos e meninas de 8 a 12 anos.

Serão nove etapas, entre maio e setembro, nas cidades de Ponta Grossa, Porto Alegre, Criciúma, Curitiba, Blumenau e Caxias do Sul. Os vencedores de cada etapa farão a grande final em setembro, paralelamente ao III Cyclus Open de Tênis, um dos grandes torneios profissionais da ATP realizados no Brasil.

A Bunge, por meio da marca Cyclus, também está participando como co-patrocinadora do Aberto de Tênis de Santa Catarina, ocasião em que Gustavo Kuerten disputa seu último torneio em solo brasileiro como tenista profissional.

O patrocínio ao Aberto de Santa Catarina, o Circuito Cyclus de Tênis e o Cyclus Open refletem a proposta de renovação da marca. "Cyclus, além de incentivar a prática de hábitos saudáveis, promove a renovação de atitudes e a conscientização sócio-ambiental", destaca Oscar Luzardo, gerente de Marketing da Bunge. A iniciativa de apoiar novos talentos visa contemplar os valores da marca e transmitir a mensagem de que a vida é feita de ciclos.

Todos os eventos são organizados pela ProTenis Promoções Esportivas e pela Sant'Anna Eventos.

A linha Cyclus
As margarinas, óleos e maioneses da linha Cyclus Nutrycell além de possuírem baixas calorias são compostas por nutrientes que colaboram para uma adequada nutrição e renovação celular, base de uma vida saudável.

 A Bunge Alimentos é a principal empresa de alimentos e agronegócio no Brasil, atuando de forma integrada do "Campo à Mesa", há mais de 100 anos.  É líder na produção de margarinas, óleos gorduras vegetais, na fabricação de farinhas de trigo e pré-misturas para a indústria de alimentação e panificação, comercialização de grãos, principalmente soja, na produção de farelos e refino de óleos vegetais. Seus produtos são comercializados por meio de marcas tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros, como Delícia, Cyclus, Primor, Salada, Soya, Andorinha, Cocinero e Bunge Pró, Bentamix, Gradina e Braswey - as quatro últimas dirigidas exclusivamente para o segmento de food service. www.bungealimentos.com.br




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...