Bunge leva medalha de bronze no Prêmio ABRE

Desenvolvido para garantir mais sabor aos refogados, salteados, chapeados e grelhados, o Cukin Golden, da Bunge levou a medalha de bronze na categoria Embalagem - Food Service, delivery e take away, da edição 2018 do Prêmio ABRE.

Promovida pela Associação Brasileira de Embalagens, a premiação elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade, sustentabilidade e inovação.

Criada em parceria com a Amcor, a embalagem de 2,5 KG do Cukin Golden conta com design que facilita o manuseio e garante mais segurança e precisão aos usuários. Garantindo, além da alta qualidade e performance dos produtos desenvolvidos pela Bunge para o food service, praticidade e melhor aplicação do produto.

Sobre a Bunge South America

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 19 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
IN PRESS PORTER NOVELLI