Apãoxonados premia os fãs do campeão das padarias

O pão, paixão nacional, é o artilheiro da promoção que acontece entre junho e julho, em mais de 5 mil padarias pelo Brasil. Serão sorteados um carro 0km por mês e uma geladeira por semana

São Paulo, 8 de junho de 2018 – O brasileiro apaixonado pelo pãozinho terá um estímulo a mais para ir à padaria entre os meses de junho e agosto: a promoção Apãoxonados. Sabor Campeão. Paixão de todo brasileiro., uma ação da Bunge em parceria com mais de cinco mil estabelecimentos clientes dos produtos Bunge Profissional. Nas compras de seis ou mais pãezinhos (mínimo de 300 g), o consumidor poderá cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e concorrer a diversos prêmios. Serão sorteados dois carros 0km, um por mês, e geladeiras, uma a cada semana – os valores serão entregues em cartão de débido. E os dez vencedores ainda presentearão a padaria de preferência e seus funcionários com um prêmio de R$ 20 mil. A promoção acontece em padarias espalhados pelo Brasil. Confira as padarias participantes e cadastre o cupom fiscal no site www.apaoxonados.com.br.

Serviço: Promoção APÃOXONADOS - Certificado de Autorização CAIXA 4-6115/2018

Prazo de inscrições: 10 de junho a 23 de agosto

Inscrições: https://www.apaoxonados.com.br/

Sobre a Bunge South America

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 19 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

Tayná Pinatti | tayna.pinatti@inpresspni.com.br | (11) 3330 3833
Natalia Caringi | natalia.caringi@inpresspni.com.br | (11) 4871-1469

12/09/2019 Bunge anuncia acordo para compra de 30% da Agrofel Grãos e Insumos e aumenta sua capacidade de originação no RS
22/07/2019 Bunge e BP criam empresa líder em bioenergia