COVID-19: Compromissos da Bunge

25 de março de 2020

Como uma das líderes globais da cadeia de suprimentos de alimentos, a Bunge tem a responsabilidade de continuar entregando alimentos e ingredientes para comunidades de todo o mundo de maneira segura e sustentável. É por isso que nossos colaboradores e nossa liderança estão monitorando cuidadosamente e respondendo ativamente aos desafios que o COVID-19 está gerando em todos os lugares.

E não estamos fazendo isso sozinhos. Estamos trabalhando com agricultores, fornecedores, clientes e demais agentes dessa cadeia de suprimentos para continuar a fornecer alimentos seguros e saudáveis. O trabalho de todos é extremamente importante e essencial para manter o bem-estar da nossa população global.

É durante momentos de grande desafio que compreendemos a natureza essencial da nossa cadeia de alimentos global e o papel que a Bunge desempenha nela. Estamos orgulhosos dos esforços contínuos de todos os nossos colaboradores pelo compromisso de servir aqueles que confiam em nosso trabalho todos os dias.

Até o momento, as operações da Bunge continuam em funcionamento e uma força-tarefa global foi estabelecida para garantir que as medidas de precaução corretas sejam adotadas para manter nossos colaboradores seguros, além da elaboração de planos de contingência para mitigar interrupções e garantir que possamos continuar operando e produzindo. Neste momento de imprevisibilidades, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para continuarmos a desempenhar nosso papel na cadeia global de alimentos.

Assim como todos, enfrentaremos desafios adicionais, mas garantimos que nosso foco está na saúde e segurança de nossos colaboradores em todas as nossas operações. Com mais de dois séculos de experiência e relacionamentos profundamente enraizados em todos os lugares em que operamos, estamos confiantes em nossa capacidade de adaptação às demandas comerciais e operacionais nos próximos dias e meses. A segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e suas famílias, fornecedores, agricultores, comunidades e clientes continuam sendo prioridade crítica para nossa empresa.

Agradecemos a todos por seus esforços, comprometimento e contribuição.

22/09/2020 Bunge fecha parceria inédita com Orbia para negociação digital de grãos
06/08/2020 Inscrições para Programa de Trainee da Bunge se encerram em 13/08
28/07/2020 Bunge doa mais de uma tonelada de alimentos na Região Metropolitana de João Pessoa
28/07/2020 Bunge doa recursos financeiros e alimentos para o combate à COVID-19 em Luís Eduardo Magalhães