COVID-19: Compromissos da Bunge

25 de março de 2020

Como uma das líderes globais da cadeia de suprimentos de alimentos, a Bunge tem a responsabilidade de continuar entregando alimentos e ingredientes para comunidades de todo o mundo de maneira segura e sustentável. É por isso que nossos colaboradores e nossa liderança estão monitorando cuidadosamente e respondendo ativamente aos desafios que o COVID-19 está gerando em todos os lugares.

E não estamos fazendo isso sozinhos. Estamos trabalhando com agricultores, fornecedores, clientes e demais agentes dessa cadeia de suprimentos para continuar a fornecer alimentos seguros e saudáveis. O trabalho de todos é extremamente importante e essencial para manter o bem-estar da nossa população global.

É durante momentos de grande desafio que compreendemos a natureza essencial da nossa cadeia de alimentos global e o papel que a Bunge desempenha nela. Estamos orgulhosos dos esforços contínuos de todos os nossos colaboradores pelo compromisso de servir aqueles que confiam em nosso trabalho todos os dias.

Até o momento, as operações da Bunge continuam em funcionamento e uma força-tarefa global foi estabelecida para garantir que as medidas de precaução corretas sejam adotadas para manter nossos colaboradores seguros, além da elaboração de planos de contingência para mitigar interrupções e garantir que possamos continuar operando e produzindo. Neste momento de imprevisibilidades, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para continuarmos a desempenhar nosso papel na cadeia global de alimentos.

Assim como todos, enfrentaremos desafios adicionais, mas garantimos que nosso foco está na saúde e segurança de nossos colaboradores em todas as nossas operações. Com mais de dois séculos de experiência e relacionamentos profundamente enraizados em todos os lugares em que operamos, estamos confiantes em nossa capacidade de adaptação às demandas comerciais e operacionais nos próximos dias e meses. A segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e suas famílias, fornecedores, agricultores, comunidades e clientes continuam sendo prioridade crítica para nossa empresa.

Agradecemos a todos por seus esforços, comprometimento e contribuição.

25/03/2020 COVID-19: Compromissos da Bunge
14/01/2020 Bunge recebe a segunda edição do Selo Agro Mais Integridade
20/12/2019 A Bunge assina acordo para vender seus ativos de margarina e maionese no Brasil
20/12/2019 JBS compra margarinas da Bunge por R$ 700 milhões