Bunge anuncia US$ 2.5 milhões em doações para combate à COVID-19

06 de abril de 2020

A Bunge anuncia hoje a doação de US$ 2.5 milhões para auxiliar nos esforços de combate à COVID-19. Os recursos serão direcionados para causas com foco em saúde e em situações de fome diretamente relacionadas à pandemia em comunidades onde a Bunge atua no mundo.

“Enquanto mantemos nossa responsabilidade de fornecer alimentos e ingredientes para o mundo, queremos apoiar ainda mais a luta contra o COVID-19 com essa contribuição”, disse Greg Heckman, CEO da Bunge.  “A segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e de suas famílias e das comunidades em que vivem e operam continuam sendo uma prioridade crítica para nossa empresa. Agradecemos a todos os profissionais que estão na linha de frente durante este período sem precedentes.”

Em todo o mundo, os colaboradores da Bunge continuam seu trabalho, fornecendo alimentos seguros e saudáveis para a população global, minimizando as interrupções na cadeia de suprimentos de alimentos.

A Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 24.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.

14/04/2020 Bunge lança aplicativo para caminhoneiros agendarem fretes de grãos
06/04/2020 Bunge anuncia US$ 2.5 milhões em doações para combate à COVID-19
25/03/2020 COVID-19: Compromissos da Bunge
14/01/2020 Bunge recebe a segunda edição do Selo Agro Mais Integridade