Caminhão Itinerante Cyclus chega a Curitiba nesta Terça-feira

Circulando por toda a cidade, o caminhão oferece aos visitantes atividades interativas sobre nutrição e renovação do corpo. A última parada é no Graciosa Country Club, onde ocorre a primeira etapa do Circuito Cyclus de Tênis

Uma carreta, que está percorrendo mais de 7 mil quilômetros em toda a região Sul, é a grande atração de Curitiba nos próximos dias. De 03 a 08 de junho, o Caminhão Itinerante Cyclus estará em universidades, clubes e outros pontos da cidade, com ações interativas e atividades educativas sobre saúde, bem-estar e renovação.

Promovida pela Bunge Alimentos, por meio da marca Cyclus, a atração faz parte de um programa maior, o Circuito da Renovação, que tem como objetivo informar e estimular a adoção de hábitos e atitudes que podem contribuir para uma vida saudável e equilibrada.

Crianças, jovens e adultos que visitarem a carreta percorrerão três ambientes diferentes, onde o tema central da renovação é abordado a partir da nutrição, da prática de atividades físicas e mentais e da responsabilidade sócio-ambiental. Entre as principais atrações, estão as ferramentas interativas: ao entrar em cada um dos ambientes, o visitante tem sua imagem refletida em telas, que permitem a interação dos vídeos e das animações de computação gráfica com os movimentos do seu próprio corpo.

O visitante verá ainda que o ser humano possui, em geral, 100 trilhões de células, das quais 50 milhões são renovadas diariamente. Assim, a cada dia há uma nova chance de se renovar, principalmente cuidando da alimentação, ingerindo nutrientes corretos para a formação das células do corpo.

Em Curitiba, a carreta estará aberta à visitação pública e gratuita, de 03 a 08 de junho, circulando por universidades, clubes e supermercados (veja a programação completa abaixo). Depois de passar pela cidade, a exposição segue para Gaspar/SC, continuando seu trajeto por toda a região Sul. Até outubro, serão 12 paradas em 8 cidades, num trajeto de mais de 7 mil quilômetros a serem percorridos em cinco meses.

Esporte também é renovação
A última parada do Caminhão Itinerante da Renovação em Curitiba será no Graciosa Country Club, nos dias 07 e 08 de junho, durante a primeira etapa do Circuito Cyclus de Tênis, um campeonato inédito, também promovido pela marca Cyclus, da Bunge Alimentos, que visa estimular a prática de atividades esportivas e revelar os futuros talentos do tênis brasileiro.

Voltado para jovens de 8 a 12 anos, o campeonato possui nove etapas, realizadas em seis cidades da região (Blumenau, Caxias do Sul, Criciúma, Curitiba, Londrina e Porto Alegre), entre os meses de junho a setembro. Os vencedores em cada cidade ganham o direito de disputar em outubro a Master Cup, a grande final do campeonato, que ocorre durante o torneio profissional challenger series da ATP, também promovido pela Bunge, o III Cyclus Open de Tênis.

Para se inscrever no torneio, os interessados devem procurar as secretarias dos clubes da região, apresentar um comprovante de compra ou embalagem de dois produtos da linha Cyclus e preencher uma ficha. Em Curitiba, as inscrições podem ser feitas no Graciosa Country Club ou no Santa Mônica Clube de Campo.

Linha Cyclus
Desde 2007, a linha Cyclus tornou-se Cyclus Nutrycell, oferecendo ao consumidor margarinas, maioneses e óleos que, além de possuírem baixas calorias, são compostos por nutrientes quecolaboram para uma adequada nutrição e renovação celular, base de uma vida saudável.

Veja por onde passará o Caminhão Itinerante da Renovação:
03/06 - Terça-feira
9h às 14h - Universidade Tuiuti do Paraná

04/06 - Quarta-feira
12h às 20h - Supermercado Condor (Cristo Reio)

05/06 - Quinta-feira
12h às 20h - Supermercado Condor (Cristo Reio)

06/06 - Sexta-feira
12h às 20h - Supermercado Condor (Cristo Reio)

07 e 08/06 - Sábado e Domingo
8h às 18h - Graciosa Country Club

Mais informações:
www.saudecyclus.com.br




DataNotícia
14/04/2020 Bunge lança aplicativo para caminhoneiros agendarem fretes de grãos
06/04/2020 Bunge anuncia US$ 2.5 milhões em doações para combate à COVID-19
25/03/2020 COVID-19: Compromissos da Bunge
14/01/2020 Bunge recebe a segunda edição do Selo Agro Mais Integridade
20/12/2019 A Bunge assina acordo para vender seus ativos de margarina e maionese no Brasil
Veja mais notícias...