Bunge oferece oportunidade para jovens profissionais de engenharia na Capital paulista

Jovens passarão por programa de desenvolvimento profissional para assumir posições de liderança

A multinacional Bunge, uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do mundo, está em busca de jovens talentos na área de Engenharia para sua unidade de negócios de trigo, em São Paulo, Capital. Para se candidatar, os profissionais devem ter formação em Engenharia Química, de Produção ou de Alimentos, e ter entre 1 e 3 anos de experiência profissional, além de inglês avançado.

Os profissionais selecionados serão enquadrados dentro de um dos programas de desenvolvimento profissional da Bunge, o “Jovens Engenheiros”, que promove capacitação técnica e o aprimoramento de competências ligadas à gestão para que os profissionais possam ocupar posições de liderança no futuro.

Na unidade de negócios de trigo há oportunidades para contribuir com todo o processo de vendas, passando pela gestão de volumes, demanda, pedidos e acompanhamento de projetos. As candidaturas podem ser feitas por meio do site da Bunge, na aba carreiras, ou na página de vagas do LinkedIn da empresa.

A Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 24.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.

22/09/2020 Bunge fecha parceria inédita com Orbia para negociação digital de grãos
06/08/2020 Inscrições para Programa de Trainee da Bunge se encerram em 13/08
28/07/2020 Bunge doa mais de uma tonelada de alimentos na Região Metropolitana de João Pessoa
28/07/2020 Bunge doa recursos financeiros e alimentos para o combate à COVID-19 em Luís Eduardo Magalhães