Bunge Alimentos Apresenta seus Produtos para Nutrição Animal na Feicorte 2008

São Paulo, junho de 2008. ABunge Alimentos, uma das principais empresas do setor alimentício no país, participa da Feicorte 2008 - 14ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva de Carne, um dos maiores eventos de pecuária de corte da América Latina, que ocorre de 17 e 21 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Durante o evento, a Bunge apresenta todos os seus produtos para o segmento de nutrição animal, originados do processamento de grãos como soja, trigo, girassol, canola, caroço de algodão, milho e sorgo. Produzidos segundo rigorosos padrões técnicos, os produtos para nutrição animal da Bunge garantem a preparação de uma ração de alta qualidade e com os nutrientes necessários para uma alta produtividade (carne, leite, ovos, etc.)

"Nosso objetivo é oferecer os melhores produtos do mercado, que garantam aos nossos clientes lucratividade e bons resultados na produção. O Brasil hoje é o primeiro maior produtor de carne bovina e o segundo maior produtor de carne de frango do mundo, a Bunge espera contribuir para o constante desenvolvimento desses segmentos", destaca César Pirajá, Gerente Nacional de Nutrição Animal da empresa.

Durante a Feicorte, a Bunge participará ainda do VIII Seminário ABMR&A da Cadeira Produtiva da Carne, que ocorre no dia 20 de junho, às 14h30, no auditório 5. Na ocasião, o veterinário e assistente da Bunge, Marcone Costa, ministrará palestra sobre "O impacto da nutrição na qualidade da carne e do leite".

No estande da Bunge Alimentos, o visitante poderá conhecer todos os produtos destinados à nutrição animal com o acompanhamento da equipe de profissionais da empresa, que está preparada para fornecer informações específicas sobre sua composição, aplicação e formulação. Confira as linhas de produtos da Bunge:

DERIVADOS DE SOJA
Farelos e cascas de soja, excelente fonte de proteína, indicados principalmente para nutrição de bovinos, suínos e aves. Compõem a linha: Farelo de Soja 44, Farelo de Soja 46, Farelo de Soja 48 (Hipro) e Casca de Soja.

DERIVADOS DE ALGODÃO
Farelo de algodão Alta Energia, indicado principalmente para ruminantes, excelente fonte de energia e proteína, com alto teor de óleo, apresenta alto índice de digestibilidade.

DERIVADOS DE TRIGO
Farelos e remoídos de trigo, indicados principalmente para ruminantes, eqüinos e pets (cães e gatos).

DERIVADOS DE GIRASSOL E CANOLA
Farelo de Girassol, indicado principalmente para bovinos e aves de postura e Farelo de Canola, excelente fonte de proteína.

GRÃOS
Grãos de milho e sorgo, indicados para todas as espécies animais.




DataNotícia
12/09/2019 Bunge anuncia acordo para compra de 30% da Agrofel Grãos e Insumos e aumenta sua capacidade de originação no RS
22/07/2019 Bunge e BP criam empresa líder em bioenergia
18/07/2019 Bunge leva para FIPAN 2019 ações para fomentar o desenvolvimento do setor de panificação
05/06/2019 Primor marca presença no São João de Caruaru com comidas gigantes e celebra parceria com Dona Maria do Bolo
05/06/2019 Primor leva novo posicionamento da marca para o maior São João do Mundo e celebra o amor de quatro casais
Veja mais notícias...