Bunge Apresenta Novidades em Marcas e Produtos na Fipan 2008

São Paulo, julho de 2008. A Bunge Alimentos, empresa líder no setor de panificação e confeitaria no Brasil, participa da Fipan 2008, que ocorre de 22 a 25 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante a feira, a empresa apresenta, além de sua completa linha de produtos voltados para os segmentos de panificação, confeitaria e foodservice, duas grandes novidades em seu portfólio de produtos.

A primeira delas é a Farinha Especial para Pizza da linha Bunge Pró, desenvolvida a partir de uma série de pesquisas e testes realizados pela Bunge com pizzaiolos e empresários do setor em São Paulo. "Desenvolvemos o produto para atender a necessidades específicas dos profissionais que preparam pizzas, que precisavam de uma farinha diferenciada. O resultado foi um produto final com mais de 80% de aprovação entre os participantes dos testes", informa Cecília Ávila, gerente de marketing da Bunge.

Com coloração mais clara, a Farinha Especial para Pizza Bunge Pró ressalta o dourado do forneamento e garante uniformidade no tamanho do produto final. Sem fermento em sua composição, pode ser adaptada a qualquer receita, com qualquer ingrediente, trazendo facilidades no manuseio e aplicação. A nova farinha visa atender não apenas o segmento de foodservice composto por pizzarias, mas também o setor de padarias e bares, que cada vez mais vêm diversificando o mix de produtos para se adequar ao mercado de refeições fora do lar.

Novas marcas
A segunda novidade diz respeito à inclusão de duas marcas tradicionais no mercado ao portfólio de produtos da Bunge. No final de 2007, a empresa assinou acordo com a Unilever, para assumir a marca Gradina, de produtos para panificação e confeitaria. Já em 2008, firmou contrato de cooperação comercial de longo prazo com a Bertin, pelo qual passa a ser responsável pela comercialização de produtos Braswey, entre eles as margarinas Pastella, Sabrina e Margarett, e outros produtos para food service.

"Nosso objetivo é ampliar o atendimento ao setor de alimentação fora de casa, em especial na linha de panificação e confeitaria, que apresenta significativos índices de crescimento, em decorrência das mudanças de hábito da população", explica Cecília.

Os visitantes da Fipan 2008 também poderão contar com o acompanhamento da equipe de profissionais da Bunge, preparada para atender aos clientes e fornecer informações específicas sobre composição, armazenamento e transporte de todos os produtos da empresa.

Veja quais itens passam a ser comercializados pela Bunge e já podem ser encontrados com os representantes de venda direta da empresa:

LINHAS GRADINA:

  • Margarinas Gradina Bolo, Creme, Croissant e Folhada
  • Melhorador Gradina Zap
  • Misturas Gradina Faz Broa de Milho, Croissant e Danese, Panettone, Pão Ciabatta, Pão de Batata, Pão de Centeio Light, Pão de Ló, Pão de Queijo, Pão Doce e Brioche, Pão Francês Integral, Pão Integral Light, Pão Italiano, Pão de Ló chocolate, Salgadinho, Sonho

LINHAS BRASWEY FOODSERVICE:

  • Margarinas Pastella (Caixa 15kg ou Balde 15kg), Margarett (Balde 15kg), Sabrina (Balde 15kg) e Receita (Balde 15kg)
  • Gorduras Vegetais Top Bis (Caixa 24kg), Top Gel (Caixa 24kg), Top Mass (Caixa 24kg), Top Nutri (balde 15kg)

LINHAS BRASWEY CONSUMO:

  • Margarinas Margarett nas versões 500g e 250g
  • Gordura Vegetal Forno e Fogão 500g
     

SABE - Serviço de atendimento Bunge Especialistas - 0800 702 7105




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...