Bunge Participa da Expointer 2008

Durante um dos maiores eventos agropecuários e de maquinário da América Latina, a empresa apresenta toda sua linha de produtos voltados para nutrição animal.

São Paulo, agosto de 2008. A Bunge, uma das principais empresas do setor alimentício do país, participa da 31ª edição da Expointer, que ocorre de 30 de agosto a 07 de setembro, na cidade de Esteio/RS. Um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário da América Latina, a Expointer 2008 - Exposição Internacional de Animais - concentrará as últimas novidades da moderna tecnologia agropecuária e agroindustrial.

Durante o evento, a Bunge apresenta sua completa linha de produtos voltados para nutrição animal, originados do processamento de grãos como soja, trigo, girassol, canola, caroço de algodão, milho e sorgo. Produzidos a partir de rigorosos padrões técnicos, os farelos da Bunge garantem a preparação de uma ração de alta qualidade e com os nutrientes necessários ao animal.

"Procuramos oferecer os melhores produtos do mercado, para que nossos clientes obtenham maior lucratividade e bons resultados com as criações. O setor agropecuário vem crescendo muito nos últimos anos e apresenta ainda um grande potencial produtivo", destaca César Pirajá, Gerente Nacional de Nutrição Animal da Bunge Alimentos.

Além dos produtos, a Bunge promove duas palestras que ocorrem no dia 02 de setembro, a partir das 17 horas, na Casa Pampa. Ambas serão ministradas por dois renomados palestrantes e terão como foco principal o mercado de grãos. Flávio França Júnior apresentará "As tendências para o mercado do complexo de soja em 2008 e 2009" e Paulo Molinari falará sobre "Expectativas para o mercado de milho - safra 2008/2009".

No estande da empresa, que já participa da Expointer há anos, o visitante poderá conhecer todos os produtos destinados à nutrição animal com o acompanhamento da equipe de profissionais da Bunge, que está preparada para fornecer informações específicas sobre sua composição, aplicação e formulação. Confira as linhas de produtos da Bunge:

DERIVADOS DE SOJA
Farelos e cascas de soja, excelente fonte de proteína, indicados principalmente para nutrição de bovinos. Compõem a linha: Farelo de Soja 44, Farelo de Soja 46, Farelo de Soja 48 (Hipro) e Casca de Soja.

DERIVADOS DE ALGODÃO
Farelo de algodão Alta Energia, indicado principalmente para ruminantes, excelente fonte de energia e proteína, com alto teor de óleo, apresenta alto índice de digestibilidade.

DERIVADOS DE TRIGO
Farelos e remoídos de trigo, indicados principalmente para ruminantes e eqüinos.

DERIVADOS DE GIRASSOL E CANOLA
Farelo de Girassol, indicado principalmente para bovinos e Farelo de Canola, excelente fonte de proteína.

SAC - Bunge Alimentos: 0800-7275544

www.bungealimentos.com.br

SERVIÇO:
Expointer
Data: 30 de agosto a 07 de setembro
Local: Parque Estadual de Exposições Assis Brasil
Endereço: BR 116 - Km 13
Esteio - RS
www.expointer.rs.gov.br

17/10/2018 ‘Desafio Delícia’ é a nova websérie culinária da Bunge no SBT
08/10/2018 Bunge leva medalha de bronze no Prêmio ABRE
02/10/2018 Bunge renova receita e apresenta Nova Delícia