Bunge Realiza Campanha em Prol do Hospital de Gaspar

Gaspar, 02 de março de 2009. A partir do próximo dia 10, a Bunge dá inicio a uma ação especial em benefício do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.  Durante os meses de março e abril, parte da renda obtida com a venda dos produtos da empresa, entre eles as margarinas, maioneses, óleos, azeites e arroz, das marcas Cyclus, Delícia, Primor, Salada e Soya será revertida para as obras de reforma do hospital.

"Um dos valores que direcionam a atuação da Bunge no Brasil é a cidadania, que inclui a responsabilidade com o desenvolvimento das pessoas e da estrutura social e econômica dos locais em que operamos. Nesse sentido, é gratificante para nós poder apoiar o Hospital de Gaspar, colaborando também com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade", destaca Murilo Braz SantAnna, vice-presidente da Bunge.

Para realizar a ação, a Bunge conta com o envolvimento dos principais supermercados da cidade: ao todo, 15 estabelecimentos estão apoiando a campanha. "É uma oportunidade para que outros grupos da comunidade, como os supermercadistas e até mesmo os consumidores, possam colaborar com esta importante causa. Muitas pessoas, entidades e empresas têm ajudado, mas ainda precisamos trabalhar mais para que a reconstrução do Hospital de Gaspar se concretize", completa Murilo.

Desde 2007, a Bunge vem contribuindo com recursos e ações voluntárias para a reforma do hospital, que beneficiará a população de Gaspar e de outros municípios da região com um atendimento de saúde mais moderno e amplo, oferecendo tratamento especializado em diversas áreas, além de atendimentos de urgência.

Em maio, será realizada uma cerimônia especial para entrega dos recursos arrecadados pela empresa com a ação promocional aos responsáveis pela administração do hospital.




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...