Farinha Jauense, da Bunge, Agora é Bunge Pró Premium

O produto, que continua com as características e a qualidade já aprovadas pelo panificador, também ganha nova embalagem, que destaca o caráter Premium da farinha

São Paulo, abril de 2009. A tradicional e reconhecida farinha de trigo Jauense, da Bunge, passa a ser comercializada a partir de abril como farinha de trigo Bunge Pró Premium.

Especial para a produção de pães, a farinha Bunge Pró Premium mantém a qualidade e as características aprovadas pelo panificador, garantindo um produto final mais crocante, com pestana destacada e ótima textura. Além da mudança no nome, o produto ganha também nova embalagem, mais moderna, que destaca as principais características da farinha.

"O produto continua o mesmo. A alteração, que cria uma identidade mais alinhada ao portfólio da Bunge, ocorre apenas no nome e na embalagem", explica a gerente de marketing da empresa, Cecília Ávila, que completa: "Além disso, esta é uma farinha de altíssima qualidade e, por isso, deve estar entre nossos produtos premium".

A farinha Bunge Pró Premium é produzida em Brasília/DF, nas instalações do Moinho Bunge, e é destinada a atender o mercado da cidade, além de outras regiões de Goiás e parte de Minas Gerais. Os pedidos realizados anteriormente à mudança serão honrados sem alteração. Novas solicitações podem ser feitas junto à equipe de vendas e representantes da Bunge Alimentos e com distribuidores parceiros.




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...