Bunge inicia Festivais Temáticos 2010, com Dia das Mães

São Paulo, 20 de abril de 2010 - A Bunge, sempre desenvolvendo novos produtos visando à produtividade e à competitividade, avança na parceria de aprimoramento do mercado com mais uma novidade. Trata-se do Festival Temático 2010, “Delícias do Momento”, que incrementará os resultados de vendas dos negócios ligados a panificação, confeitaria e refeição. O projeto é realizado de acordo com o calendário, sempre próximo a datas comemorativas contando sempre com duas versões: a temática e a genérica. A edição dedicada ao Dia das Mães terá como destaque “Tortas Especiais”. Receitas exclusivas e colecionáveis serão entregues aos varejistas que poderão oferecer aos seus consumidores pratos diferenciados e saborosos. Certeza de venda!

De acordo com Cecília Ávila Martins, gerente de marketing da Bunge: "O objetivo é promover as vendas, com algumas semanas de antecedência ao Dia das Mães, para gerar mais resultados para os empresários do setor”, explica. As receitas colecionáveis formarão, ao final de um ano, um receituário que poderá ser revisitado nos anos seguintes".

“Quem aderir à campanha contará ainda com o apoio de uma equipe técnica para decorar a loja”, avisa Cecília, com várias peças promocionais como, bandeirolas, precificadores, folhetos e faixas, entre outras para quem a iniciativa é mais uma forma da Bunge estreitar o relacionamento com seus clientes e reforçar o compromisso com o sucesso dos negócios do setor.

A Bunge oferece uma linha exclusivamente dedicada ao food service (consumo fora do lar) com o mais completo portifólio de produtos e serviços sempre antecipando para o Brasil as tendências mundiais do segmento.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bungepro.com.br
SABE (Serviço de Atendimento Bunge Especialistas): 0800-702 7105


Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é das maiores empresas de alimentos e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando também nos setores de açúcar, bionenergia e fertilizantes.  Está em 16 estados brasileiros, possuindo hoje cerca de 17 mil colaboradores e centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas mais tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros são Delícia, Primor, Salada, Soya e Bunge Pro– esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service.




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...