Bunge Lança Nova Campanha - Delícia Supreme durante a APAS 2010

São Paulo, 10 de maio de 2010. A Bunge, uma das principais empresas do setor alimentício do país e líder no ranking do agronegócio, participa nos próximos dias 10 a 13 de maio da APAS 2010 - Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, 26ª edição, considerado o maior evento varejista da América Latina, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante a APAS, a Bunge lança a nova campanha da margarina Delícia Supreme, estrelada pelos galãs Reinaldo Gianecchini, Marcio Garcia e Vladimir Brichta. A inovadora campanha, criada pela Agência de Propaganda Lew'Lara/TBWA, deixa de lado os formatos tradicionais e aposta na consumidora moderna.

Saindo completamente do formato utilizado tradicionalmente em campanhas de margarinas, sempre com cenas da família feliz no café da manhã, o destaque Delícia Supreme é voltado para a mulher decidida, independente e real, muito mais atual.

O filme retrata que a consumidora da marca sabe bem o que quer e não se deixa enganar. Em vez dos galãs, ela escolhe o sabor, a qualidade e a cremosidade de Delícia Supreme, por meio do homem-pãozinho, o grande herói.

"Os brasileiros se surpreenderão. A Bunge acompanha as mudanças e moderniza suas ações, sempre buscando atender o gosto apurado dos consumidores. A nova campanha Delícia Supreme retrata o arrojo e o pioneirismo da empresa no segmento de alimentos do país", explica Rosa Nascimbeni, gerente de marketing da Bunge. 

Dados Nielsen apontam que a penetração de margarinas nos lares é de 98%, o que elevou a preocupação da Bunge em oferecer um produto de excelência aos brasileiros. Para comprovar a qualidade do produto, a Bunge encomendou uma série de pesquisas, algumas delas realizadas pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, além de testes sensoriais com degustadores especializados e consumidores, que avaliaram e compararam, entre diversas margarinas, itens sensoriais como sabor, cor, textura. Em todas as pesquisas realizadas, Delícia Supreme obteve as melhores avaliações.

O resultado final foi uma margarina extra saborosa e altamente cremosa, com melhor derretimento na boca, o que torna Delícia Supreme a melhor opção para acompanhar um pão fresquinho, uma torrada no café-da-manhã, ou mesmo um bolo que acabou de sair do forno. Além do sabor e cremosidade elevados, a nova margarina Delícia Supreme possui ótima performance culinária, podendo ser utilizada na preparação de pratos e receitas especiais.

"Desenvolvemos um produto que conquista o consumidor à primeira mordida. Basta experimentar Delícia Supreme para comprovar que se trata de uma margarina com sabor e cremosidade surpreendentes", destaca Rosa Nascimbeni.

Além do produto premium Delícia Supreme, a linha de margarinas Delícia é composta por Delícia Cremosa, Delícia Mila e Delícia Light que são reconhecidas pelos consumidores por possuírem qualidade superior, sabor e cremosidade exclusivos.

FOCO NO CLIENTE:
A Bunge também apresentará durante a Apas 2010 todas as soluções e serviços que oferece aos seus clientes. Trata-se de uma importante oportunidade para que visitantes da feira conheçam tudo o que a Bunge disponibiliza para ajudá-los no desenvolvimento do seu negócio.

SAC - Bunge: 0800-7275544

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é das maiores empresas de alimentos e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando também nos setores de açúcar, bioenergia e fertilizantes.  Está em 16 estados brasileiros, possuindo hoje mais de 17 mil colaboradores e centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas são  tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Primor, Salada, Soya e Bunge Pro- esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service.




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...