Bunge Brasil traz duas Novidades para a Apas

São Paulo, 10 de maio de 2010. A Bunge, uma das principais empresas do setor alimentício do país e líder no ranking do agronegócio, participa da APAS 2010 - Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, 26ª edição, considerado o maior evento varejista da América Latina. O evento acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de hoje até quinta-feira (13/05).

O público poderá conferir durante o evento o portifólio completo dos produtos das linhas Soya (óleo, maionese e creme vegetal), Primor (arroz, óleo, maionese, margarina, gordura vegetal), Cyclus (óleo, maionese e creme vegetal) e Delícia (margarinas Delícia Supreme, Delícia Cremosa, Delícia Milla, Delícia Light).

A linha Salada recebe destaque. O primeiro óleo vegetal comestível do Brasil, Salada, vem se aprimorando durante a trajetória que completou mais de 80 anos de sucesso, com qualidade e criatividade, ganhou novas embalagens modernas, práticas e seguras.

A marca Salada é reconhecida pelo pioneirismo na criação de óleos especiais, pois oferece uma linha de produtos feitos somente com sementes selecionadas. Nas versões Girassol, Milho e Canola, o óleo Salada passa por um moderno processo de 8 filtragens, o que garante maior pureza e clareza ao produto, oferecendo o que existe de melhor em termos de qualidade.

Outro destaque é a linha Soleada, um novo conceito de azeite, inspirado na modernidade da Espanha atual. Lançado em parceria com a Sovena, segundo maior produtor de azeites do mundo,  o produto se diferencia por sua saborosa alquimia, composta por dupla variedade de azeitonas especiais, que remete o consumidor ao significado ensolarado do líquido dourado. Criado por mestres azeiteiros o produto pode ser utilizado tanto em pratos habituais como nos mais refinados da gastronomia moderna.

Presente nas gôndolas dos principais mercados do país, as marcas Bunge ajudaram a construir a história do setor varejista no Brasil, tendo sempre o sabor especial e o alto padrão de qualidade como os principais atributos de seus produtos. A qualidade permeia toda a cadeia de valor da Bunge, integrada do campo à mesa.

Reciclagem de óleo - consumo consciente
Uma iniciativa importante será reforçada durante o evento, a parceria entre a marca Soya e o Instituto Triângulo, na qual a Bunge estimula o consumo consciente e apóia a ampliação da iniciativa para reciclagem de óleo. Entre as principais ações do Instituto destaca-se a coleta de materiais recicláveis ou reaproveitáveis, como o óleo vegetal usado.

O óleo de cozinha passa por um processo de reciclagem e é transformado em um produto eco-eficiente, o sabão ecológico. No estande da Bunge, os visitantes receberão como brinde uma barra do sabão. "A sustentabilidade é um dos principais valores que guiam a atuação da Bunge em todo o mundo", destaca Rosa Nascimbeni, gerente de marketing da Bunge.

Foco no cliente:
A Bunge também apresentará durante a Apas 2010 todas as soluções e serviços que oferece aos seus clientes. Trata-se de uma importante oportunidade para que visitantes da feira conheçam tudo o que a Bunge disponibiliza para ajudá-los no desenvolvimento do seu negócio. O compromisso de resultados da Bunge é o retorno dos investimentos, desenvolvimento de novos produtos e ampliação dos mercados, alicerçado na qualidade e respeito ao ser humano e ao meio ambiente.

SAC - Bunge: 0800-7275544

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é das maiores empresas de alimentos e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando também nos setores de açúcar, bioenergia e fertilizantes.  Está em 16 estados brasileiros, possuindo hoje mais  de 17 mil colaboradores e centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas são tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Primor, Cyclus, Salada, Soya e Bunge Pro- esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service.




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...