Depois do grande sucesso do Festival Temático do Dia das Mães, a Bunge apresenta a "Festa Verde Amarela"

 

 São Paulo, 11 de junho de 2010. A chegada da Copa do Mundo, que mobiliza torcedores país afora, e as Festas Juninas, outra paixão dos brasileiros, inspirou mais um Festival Temático Delícias do Momento: Festa Verde e Amarela. Excelente momento promocional para oferecer produtos como petiscos, pizzas ou bolos e aquecer as vendas. Os estabelecimentos ficarão alegres e decorados com os materiais promocionais especialmente criados para a ocasião.
 

As datas comemorativas têm uma grande importância comercial. Neste festival, a Bunge decora a padaria com materiais como bandeirolas, banners, precificadores, entre outros, dando um tom de festa. Além disso, reforça os produtos escolhidos pelo estabelecimento ou produzidos com as receitas especiais desenvolvidas pela equipe de técnicos da Bunge.
 

O Festival Temático Delícias do Momento - Festa Verde e Amarela - é mais uma iniciativa da Bunge para estreitar e manter o relacionamento com seus clientes, e reforçar a importância comercial das datas comemorativas no setor de panificação, confeitaria e refeição.
 

" A proposta é integrar toda a cadeia", diz Cecília Ávila Martins, gerente de marketing da Bunge. "O consumidor leva produtos de qualidade, o padeiro é valorizado e recebe treinamento, o dono da padaria conquista clientes, divulga seus produtos e aumenta seu faturamento", conclui, lembrando que o Festival do Dia das Mães elevou em mais de 250% as vendas de alguns estabelecimentos.
 

A Bunge oferece uma linha exclusivamente dedicada ao food service (consumo fora do lar) com o mais completo portifólio de produtos e serviços sempre antecipando para o Brasil as tendências mundiais do segmento.
 

Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bungepro.com.br


SABE (Serviço de Atendimento Bunge Especialistas): 0800-702 7105
 

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é das maiores empresas de alimentos e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando também nos setores de açúcar, bioenergia e fertilizantes.  Está em 16 estados brasileiros, possuindo hoje mais de 17 mil colaboradores e centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas são tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Cyclus, Primor, Salada, Soya e Bunge Pro- esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service.

 




DataNotícia
14/04/2020 Bunge lança aplicativo para caminhoneiros agendarem fretes de grãos
06/04/2020 Bunge anuncia US$ 2.5 milhões em doações para combate à COVID-19
25/03/2020 COVID-19: Compromissos da Bunge
14/01/2020 Bunge recebe a segunda edição do Selo Agro Mais Integridade
20/12/2019 A Bunge assina acordo para vender seus ativos de margarina e maionese no Brasil
Veja mais notícias...