Depois do grande sucesso do Festival Temático do Dia das Mães, a Bunge apresenta a "Festa Verde Amarela"

 

 São Paulo, 11 de junho de 2010. A chegada da Copa do Mundo, que mobiliza torcedores país afora, e as Festas Juninas, outra paixão dos brasileiros, inspirou mais um Festival Temático Delícias do Momento: Festa Verde e Amarela. Excelente momento promocional para oferecer produtos como petiscos, pizzas ou bolos e aquecer as vendas. Os estabelecimentos ficarão alegres e decorados com os materiais promocionais especialmente criados para a ocasião.
 

As datas comemorativas têm uma grande importância comercial. Neste festival, a Bunge decora a padaria com materiais como bandeirolas, banners, precificadores, entre outros, dando um tom de festa. Além disso, reforça os produtos escolhidos pelo estabelecimento ou produzidos com as receitas especiais desenvolvidas pela equipe de técnicos da Bunge.
 

O Festival Temático Delícias do Momento - Festa Verde e Amarela - é mais uma iniciativa da Bunge para estreitar e manter o relacionamento com seus clientes, e reforçar a importância comercial das datas comemorativas no setor de panificação, confeitaria e refeição.
 

" A proposta é integrar toda a cadeia", diz Cecília Ávila Martins, gerente de marketing da Bunge. "O consumidor leva produtos de qualidade, o padeiro é valorizado e recebe treinamento, o dono da padaria conquista clientes, divulga seus produtos e aumenta seu faturamento", conclui, lembrando que o Festival do Dia das Mães elevou em mais de 250% as vendas de alguns estabelecimentos.
 

A Bunge oferece uma linha exclusivamente dedicada ao food service (consumo fora do lar) com o mais completo portifólio de produtos e serviços sempre antecipando para o Brasil as tendências mundiais do segmento.
 

Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.bungepro.com.br


SABE (Serviço de Atendimento Bunge Especialistas): 0800-702 7105
 

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é das maiores empresas de alimentos e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando também nos setores de açúcar, bioenergia e fertilizantes.  Está em 16 estados brasileiros, possuindo hoje mais de 17 mil colaboradores e centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas são tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Cyclus, Primor, Salada, Soya e Bunge Pro- esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service.

 




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...