Comercial da Delícia Supreme aposta na consumidora moderna

São Paulo, 28 de julho de 2010. O filme Românticos, do novo comercial de Delícia Supreme, margarina produzida pela Bunge, começou a ser veiculado domingo último (25/07), nas emissoras de TVs Globo, SBT, Record, GNT, Warner e TNT. Ele dá sequência ao primeiro filme da campanha denominado Teste cego. Nos dois, a abordagem é inovadora e ousada, deixando de lado os formatos tradicionais e apostando na consumidora moderna.

"A campanha é dirigida para a mulher atual, que é decidida, independente, sabe bem o que quer e não se deixa enganar, preferindo sempre o sabor, a qualidade e a cremosidade de Delícia Supreme", afirma Rosa Nascimbeni, gerente de marketing da Bunge, destacando que a campanha foi criada pela Agência de Propaganda Lew'Lara/TBWA.

No filme, a mulher dispensa três celebridades: o galã Marcio Garcia com um buquê de rosas vermelhas nas mãos, o ator Vladimir Brichta só de roupão pronto para um ofurô e o global Reynaldo Gianecchini em um jantar a luz de velas com direito a música de violinos. No lugar deles, ela escolhe o homem-pãozinho de Delícia Supreme.

Além do filme, a campanha também contempla um vasto material de PDV, que foi distribuído em redes varejistas de todo o País. Desde o início da campanha até agora, a Bunge registrou um expressivo crescimento de vendas. "Nosso market share aumentou mais de 30% e, além disso, também dobramos nosso volume de vendas internas", salienta a executiva.

Antes do produto ir ao mercado, a performance de Delícia Supreme foi comprovada  por meio de uma série de pesquisas. Entre os itens sensoriais avaliados, e comparados com outros produtos do mercado, estão sabor, cor e textura. O resultado é uma margarina muito saborosa, altamente cremosa, com melhor derretimento na boca, além de ótima performance culinária, na preparação de pratos e receitas especiais.

"A margarina também é uma boa opção para acompanhar pão fresquinho, torrada ou bolo. Basta experimentar Delícia Supreme para comprovar que se trata de uma margarina com sabor e cremosidade surpreendentes", completa Rosa, lembrando que além de Delícia Supreme, a linha de margarinas Delícia é composta por Delícia Cremosa, Delícia Mila e Delícia Light.

SAC - Bunge: 0800-7275544

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é das maiores empresas de alimentos e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando também nos setores de açúcar, bioenergia e fertilizantes.  Está em 16 estados brasileiros, reúne hoje mais de 17 mil colaboradores em centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas são  tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Primor, Salada, Soya e Bunge Pro- esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service.