Bunge Renova Patrocínio do Time de Vôlei de Blumenau

Reconhecendo e valorizando o esporte como parte importante para o desenvolvimento humano e social, a Bunge renova o contrato e mantém projeto Pró-Vôlei 
 

São Paulo, 23 de agosto de 2010. Soya, uma das marcas mais importantes da Bunge, investe no esporte renovando o patrocínio do time de voleibol Soya/Blumenau (SC). Reconhecendo e valorizando o esporte como uma parte importante no desenvolvimento humano e social, a Bunge mantém além do time, o projeto Pró-Vôlei, que proporciona ao público adolescente atividades de treinamento em voleibol de alto nível gratuitamente. No ano de 2010 o projeto atendeu em torno de 675 jovens.
 

"Soya é a líder de mercado na região, principalmente em Blumenau e sentimos o reconhecimento dos consumidores por estarmos acreditando no time da cidade e ajudando a construir um futuro promissor para os jovens talentos", diz Rosa Nascimbeni gerente de marketing.



O time Soya/Blumenau encerrou sua participação na Superliga 2009/2010 contabilizado inúmeros resultados positivos. A vitória de 3 a 0 sobre a tricampeã e líder Cimed e a 11ª colocação na competição, com uma rodada de antecedência, foram resultados além do planejamento inicial, tudo isso resultou em perspectivas otimistas para a temporada 2010/2011 da Superliga, que é a principal competição entre os clubes de voleibol do País e a a melhor liga das Américas.


 "As vitórias agregaram valor a marca que o prazer de reconhecer isto renovando contrato com o time e investindo no nosso compromisso com a região", destaca Rosa Nascimbeni.


Com o apoio da torcida:


O torcedor vestiu a camisa e se transformou no sétimo jogador do Soya/Blumenau.
Foi um dos grandes trunfos para as vitórias em casa. Começou tímida, mas foi aumentando gradualmente, empurrando o Soya/Blumenau e sendo fundamental nos momentos mais importantes da vitoriosa campanha em seus domínios. A média total de ocupação do Galegão foi de 52%, ao longo dos 16 jogos. Percentual construído, principalmente, a partir do returno da competição, respondendo por 66% das 25.294 pessoas que compareceram aos jogos.


Soya


A marca Soya está há mais de 30 anos no mercado, com orgulho de ser a marca número um do Brasil em óleo de soja. Rico em vitamina E, produzido com alto padrão de qualidade e sem gordura trans, o óleo é a preferência dos consumidores em todo o Brasil. Além do óleo, o portfólio da marca ainda tem o creme vegetal e a maionese que possui apenas 21 calorias por colher (de sopa). De acordo com pesquisa da Research International, Soya tem 97% de conhecimento de marca, sendo reconhecida nacionalmente. Esta constante presença na mesa dos brasileiros é traduzida no slogan "toda comida pede todo dia Soya".


Canais de Comunicação:

TWITTER: twitter.com/soyablumenau

BLOG: www.soyablumenau.blogspot.com/

ORKUT: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7555395422502409697

ÁLBUM DE FOTOS: www.picasaweb.google.com.br/soya.blumenau
 

Fonte: André Donega (Técnico do voleibol masculino de Blumenau) - Telefone: (47) 8455-0792.

 

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma empresa líder de mercado em fertilizantes, alimentos e agronegócio, que atua de forma integrada do campo à mesa do consumidor. Está em 16 estados brasileiros, possuindo hoje mais de 17 mil colaboradores e centenas de unidades, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias. Na área de alimentos, suas marcas são tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Cyclus, Primor, Salada, Soya e Bunge Pró- esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service

 

 




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...