Beachtennis - Torneio Salada Open começa hoje em Florianópolis

São Paulo, 14 de janeiro de 2011 - Hoje e no final de semana, a marca Salada, linha de produtos da Bunge, oferece aos frequentadores da praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC) a oportunidade de acompanhar as partidas do torneio Salada Open de Beachtennis, em quadras instaladas ao lado do hotel El Campanario. A competição é aberta ao público em geral e as partidas acontecem sempre a partir das 9 horas. Os participantes podem se inscrever nas categorias open, masculino ou feminino, iniciantes, veteranos e mista.

O Beachtennis é uma modalidade esportiva muito praticada na Europa, que começa a ganhar força nas praias do litoral brasileiro com o patrocínio da Bunge, através da marca de maionese Salada.

Durante os três dias de evento, os freqüentadores poderão saborear a Maionese Salada no local do torneio. Com baixo valor calórico, sem colesterol e com 0% de gorduras trans, a Maionese Salada contém ômega 3 e é fonte de vitamina E.

As inscrições para o Salada Open de Beachtennis podem ser feitas pelos e-mails: beachtennis@uol.com.br ou santannaeventos@hotmail.com , ou pelos telefones: (48) 9982-7414 / 9981-4641 /  9909-4816. O evento é organizado pela Santanna Eventos e a Pró Tênis, com o apoio da Bunge Alimentos.

SOBRE A MAIONESE SALADA:

A maionese Salada, marca que patrocina o Beachtennis contém ômega 3 e é fonte de vitamina E. Com baixo valor calórico não possui colesterol e tem 0% de gorduras trans. O produto chega ao mercado com ingredientes altamente selecionados proporcionando sabor requintado, que conferem um toque especial e permitem múltiplas aplicações em variados pratos, frios ou quentes. Sua leve textura, com consistência encorpada, realça o sabor das receitas deixando-as mais saborosas.  Disponível em potes e sachês de 250g e 500g, a maionese Salada oferece mais sabor e melhor after taste para consumidores e profissionais.

SAC - Bunge: 0800-7275544

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das maiores empresas de alimentos e do agronegócio do País, atuando de forma integrada, do campo à mesa. É uma das maiores exportadoras atuando nos setores de agronegócio, açúcar e bioenergia, alimentos e ingredientes, e fertilizantes. Com centenas de unidades em 16 estados brasileiros, entre indústrias, centros de distribuição, silos e instalações portuárias, reúne hoje mais de 17 mil colaboradores. Na área de alimentos, suas marcas são tradicionais e conhecidas dos consumidores brasileiros: Delícia, Primor, Salada, Soya e Bunge Pro- esta última dirigida exclusivamente para o segmento de food service.