Nova Maionese Salada apresenta campanha publicitária para reforçar posicionamento

A tradição da marca une-se ao novo sabor e leveza da Maionese Salada. Elaborado com ingredientes nobres e selecionados, o produto é o único da categoria com o selo de indicação da ABAGA - Associação Brasileira de Alta Gastronomia.



São Paulo, 15 de setembro de 2011 -
A Bunge Alimentos apresenta nesta semana a nova campanha publicitária para reforçar o posicionamento da Maionese Salada. O slogan "Você vai amar este sabor" permeia todas as ações do novo produto que segue a linguagem estética retrô e reforça os atributos da marca como: leveza e satisfação na hora das refeições. Com apenas 38 calorias por porção (1colher de sopa) e preparada com ingredientes selecionados, a Maionese Salada reforça a mensagem que é a opção ideal para quem busca qualidade de vida e bem estar, sem abrir mão do sabor.

As peças publicitárias serão exibidas em TV aberta, TV paga, cinema, internet, além de mídia impressa e pontos de venda. Inicialmente, a campanha será veiculada nos estados do Sul. O objetivo é gerar a experimentação do novo produto, que possui formulação leve e saborosa.

"Para chamar a atenção dos consumidores, além do estilo retrô, que atualmente está presente fortemente na moda, na cultura e confere uma percepção Premium do produto, todas as peças publicitárias apresentarão imagens que realçam o sabor das receitas preparadas com a Maionese Salada", afirma Frank Lisboa, gerente de Marketing de Margarina e Maioneses da Bunge Brasil.

A qualidade e o sabor da Maionese Salada fizeram dela a primeira do mercado a receber o selo de indicação da ABAGA - Associação Brasileira de Alta Gastronomia. Esse importante diferencial está em destaque em todas as peças da campanha "Você vai amar este Sabor", desenvolvida pela Agência Proprague.

Para comunicar a nova maionese na TV, a marca desenvolveu um comercial de 30".O filme apresenta situações típicas do nosso cotidiano, embaladas pela marcante música de Francis Lai, tema do filme "Um homem, Uma Mulher", de Claude Lelouch.  Já a campanha impressa contará com encartes especiais, com uma receita exclusiva em cada, além de anúncios em páginas duplas e simples.

A campanha da Maionese Salada também está presente nas plataformas digitais, com ações em blogs de culinária, moda e tendência, sites verticais, redes de relacionamento etc. Para apresentar o produto no ponto de venda, a marca ainda preparou diversas ações especiais como abordagem de promotoras caracterizadas em estilo retrô, promoções especiais e materiais de ponto de venda específicos para diferentes canais de distribuição.



DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...