Bunge Lança Novo Creme Vegetal Soya em Embalagens Retangulares

São Paulo, novembro de 2008. A Bunge, uma das principais empresas do setor alimentício do país, lança este mês o creme vegetal Soya Lanche em novas embalagens retangulares de 500g, em substituição aos potes redondos comercializados até então.

Com a mudança, as embalagens ganham layout mais moderno, que se destaca na gôndola, mantendo, porém, a identidade da tradicional marca Soya, há muito reconhecida pelo consumidor como sinônimo de sabor e qualidade.

O creme vegetal Soya não necessita de refrigeração para o transporte e armazenagem, facilitando o manuseio e estocagem do produto. As novas embalagens retangulares permitem ainda um melhor aproveitamento de espaço na gôndola e otimização da paletização no estoque.

Mantendo as mesmas características já conhecidas e aprovadas pelo consumidor - sabor e cremosidade incomparáveis e 75% menos calorias - o creme vegetal Soya é um produto ideal para acompanhar aquele pão fresquinho no café-da-manhã, ou mesmo com biscoitos e torradas em um lanche rápido.

O creme vegetal Soya em embalagens retangulares já pode ser encontrado nos principais atacadistas e distribuidores do país, ou com os representantes de venda direta da Bunge Alimentos.




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...