Dois fios de azeite

Para temperar o disputado mercado de azeites no Brasil, que no ano passado comercializou mais de 40 mil toneladas, a Bunge lança duas novas versões do azeite Cardeal, com 0,2% e 0,4% de acidez máxima. A linha, que já conta com outros dois produtos - 0,3% e 0,5% de acidez -, é destinada, principalmente, ao público Premium, moderno e descolado, que gosta de "bancar" o chef de cozinha. Para dar uma mãozinha aos gourmets do dia-a-dia, o azeite extravirgem Cardeal é o primeiro da categoria a trazer índice de acidez e recomendações culinárias nas embalagens, com sugestões de harmonizações para diferentes tipos de alimentos como carnes, peixes e queijos, massas e saladas.

Os lançamentos chegam aos supermercados já em março e, para apresentar os dois novos produtos, a marca realizará ações de degustação em pontos estratégicos frequentados pelo público-alvo, encontros personalizados com consumidores e especialistas em harmonização de azeites, além de parcerias com restaurantes badalados. O Azeite Cardeal também está no Twitter e no Facebook e já é líder em acessos nas redes sociais.


Site - www.azeitecardeal.com.br
Facebook - www.facebook.com.br/azeitecardeal
Twitter - @azeitecardeal



DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...