Bunge terá novidades na Fipan 2012

São Paulo, junho de 2012 - A Bunge prepara novidades para apresentar ao mercado de panificação e confeitaria durante a FIPAN 2012 - Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos. O evento, o principal do setor na América Latina, será realizado de 17 a 20 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, capital.

"A feira é uma ótima oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros e clientes, além de ser o espaço onde tradicionalmente apresentamos ao mercado nossos lançamentos e inovações. Trabalhamos para facilitar o trabalho dos profissionais do setor  e para que eles possam oferecer produtos sempre mais saborosos e de qualidade aos seus clientes", afirma Cecília Ávila, Gerente de Marketing Ingredientes da Bunge Brasil.

Entre os lançamentos que a Bunge levará à FIPAN estão os novos sabores de misturas para bolo secos e cremosos Pré-Mescla: limão, baunilha, banana e abacaxi. A linha Pré-Mescla é reconhecida por oferecer praticidade no preparo, garantindo  alto rendimento e  qualidade ao produto final.

Além dos novos sabores das misturas para bolo Pré-Mescla, a empresa está preparando grandes lançamentos em panificação, que serão apresentados ao mercado durante a FIPAN 2012. "O mercado sabe que inovação é um dos diferenciais da Bunge. Por isso, convidamos os profissionais do setor para visitarem nosso estande na feira e se surpreenderem com as novidades", afirma Cecília.

Serviço:
FIPAN 2012
Data: de 17 a 20 de julho, das 13h às 21h (no dia 20/07, das 13h às 20h)
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo