Expert em Azeites

Expert em azeites
A marca de azeites Premium extravirgem Cardeal, da Bunge Brasil, lança nesta terça-feira (17 de julho), em sua  FanPage no Facebook, um concurso cultural que promete movimentar as páginas dos amantes da gastronomia. A marca vai presentear consumidores com um par de convites para a terceira edição do "Encontro Cardeal", uma oportunidade  única para ampliar os conhecimentos sobre harmonização de  azeites. A ação complementa o sucesso do Azeite Cardeal nas redes sociais, que em um pouco mais de um ano já reúne mais de 65 mil fãs.

Para participar da ação e concorrer a um par de convites para o encontro especial basta acessar a FanPage da marca entre os dias 17 e 21 de julho e responder corretamente qual é a versão do Azeite Cardeal que harmoniza com a receita do dia. As três primeiras respostas corretas, em cada dia, receberão um par de convites. No total a marca irá entregar 15 pares de convites.

Criado para promover o conceito de harmonização de azeites com diferentes tipos de alimentos o "Encontro Cardeal" chega a sua terceira edição com 100% aceitação dos participantes. Os encontros anteriores reuniram formadores de opinião e renomados chefes de cozinha.

Quatro versões para harmonizar diferentes receitas
Cardeal 0,2%: apresenta sabor de frutas verdes e florais, compondo um blend com uma leve picância e sem amargor, que harmoniza perfeitamente com peixes, massas, risotos, doces e frutas.

Cardeal 03%: a versão mais nobre da linha é extraída ainda na fase de maturação das olivas, traz notas picantes e amargas, harmonizando de forma única com carnes vermelhas e queijos fortes.

Cardeal 0,4%: traz um blend frutado, toques de amargor e picância, que harmoniza com frutos do mar e vegetais.

Cardeal 0,5%: apresenta sabor frutado e picante e harmoniza perfeitamente com saladas e carnes brancas.

A linha de azeite extravirgem Cardeal está disponível em todos os supermercados e empórios do Brasil.

O azeite Cardeal está no Twitter e no Facebook e já é líder em acessos da categoria nas redes sociais: www.azeitecardeal.com.br, www.facebook.com.br/azeitecardeal, ou siga @azeitecardeal no Twitter.



DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...