Nova Maionese Salada chega a São Paulo e Rio de Janeiro com campanha publicitária e ações promocionais

Após sucesso no Sul do país, a Maionese Salada, a única da categoria com o selo de indicação da ABAGA (Associação Brasileira de Alta Gastronomia), apresenta ações diferenciadas no Sudeste para reforçar conceito da marca e atributos de qualidade do produto.


São Paulo, 22 de agosto de 2012 -
A nova Maionese Salada, da Bunge Brasil, comemora o sucesso da marca na região Sul do país e apresenta ações exclusivas para o mercado de São Paulo e do Rio de Janeiro. Com o slogan "Você vai amar este sabor", que permeia toda a comunicação do novo produto, a Maionese Salada terá ações promocionais e concurso cultural nos pontos de venda, além de campanha publicitária em TV e mídia impressa e distribuição exclusiva de jogos americanos colecionáveis para consumidores.

O principal objetivo das ações é reforçar os atributos de qualidade do produto, além de gerar experimentação da marca. "A formulação da nova Maionese Salada é leve e oferece mais sabor e satisfação na hora das refeições. Além deconter ômega 3, Salada é livre de gordura trans e rica em vitamina E, um poderoso antioxidante natural. Com apenas 38 calorias por colher de sopa na versão regular, e 28 calorias na versão light, a Maionese Salada é preparada com ingredientes selecionados e é a opção ideal para quem busca qualidade de vida e bem estar, sem abrir mão do sabor", diz Sérgio Mobaier, Diretor de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

A marca, que triplicou sua participação de mercado na região Sul do Brasil em menos de um ano, é a única da categoria com o selo de indicação da ABAGA (Associação Brasileira de Alta Gastronomia). Para celebrar esse momento especial, os consumidores serão presenteados com uma peça de jogo americano exclusivo da Maionese Salada. Disponível em quatro modelos e com um estilo retrô, seguindo o conceito de comunicação da campanha, os jogos americanos estarão na embalagem especial "onepack" - com dois potes da Maionese Salada de 500 gramas - comercializada nas principais redes de varejo do Sudeste, até dezembro.

 "Apostamos no estilo retrô, dinâmico e com elevado impacto visual. Tivemos uma ótima experiência de mercado no Sul do país e também uma excelente aceitação. Na internet, a marca conquistou mais de 50 mil fãs em sua fanpage do facebook em apenas dois meses, o que comprova sua relevância para os consumidores", afirma Mobaier.

Nas redes de supermercado parceiras, a marca terá uma promoção "compre e ganhe". Os consumidores que adquirirem dois potes de Maionese Salada ganham uma Eco Bag personalizada do produto. As lojas também recebem promotoras para ação de degustação, das duas versões que aproveitam a ocasião para intensificar as características da Maionese Salada.

Para reforçar seu posicionamento, a Maionese Salada apresenta peças publicitárias que serão exibidas em TV aberta e TV paga, até a primeira quinzena de setembro. As peças da comunicação também serão veiculadas na internet, na mídia impressa e nos pontos de venda e ficam no ar até o mês de novembro.




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...