Salvador recebe ações promocionais da Margarina Primor Cremosa

A marca Primor chega à capital com ações que vão movimentar a cidade e divertir os consumidores soteropolitanos


São Paulo, 31 de agosto de 2012 - Para agitar a capital baiana nos próximos 7 dias, a margarina Primor Cremosa da Bunge Brasil, recém-lançada na região, desenvolveu ações promocionais especiais que irão proporcionar uma experiência diferente aos moradores de Salvador. Com prêmios que vão de brindes, fogões, cozinhas completas até prêmios em dinheiro, a marca Primor prevê impactar 30 mil consumidores diretamente e 250 mil indiretamente.

Para potencializar a divulgação da promoção, a marca fechou uma parceria com a rádio Itapoan FM, que durante sua programação diária veiculará programetes com informações e dicas sobre as ações. A divulgação ocorre também com veiculação de pequenos anúncios nas principais rádios da cidade, além da Itapoan.

Líder de vendas no nordeste, a margarina Primor chegou recentemente ao mercado baiano com a versão Primor Cremosa e teve uma ótima aceitação pelos consumidores, segundo pesquisas realizadas na região. Com sabor e cremosidade diferenciados, a margarina é ótima para cozinhar e fritar, além de ser perfeita para acompanhar qualquer tipo de refeição, se tornando cada vez mais presente no dia-a-dia dos consumidores.

As ações promocionais reforçam a presença da marca em Salvador. "Com entretenimento e diversão, criamos oportunidades para que os consumidores vivenciem momentos que fiquem em suas lembranças", afirma Sérgio Mobaier, Diretor de Marketing de Alimentos da Bunge Brasil. Entre as ações realizadas, destaque para: o porta-malas recheado, que presenteia com um fogão aquele que descobrir o número aproximado de potes de margarina no porta-malas de um carro; a promoção Lacrados, que entrega ao vencedor uma cozinha completa; o Agente Secreto, que pode entregar até R$ 1.000,00 em dinheiro; e o Carrinho Musical, no qual o vencedor escolhe uma música, vai à loja do supermercado parceiro e durante a transmissão ao vivo pela rádio Itapoan FM, pega o máximo de produtos que conseguir.

Após Salvador, as promoções da marca irão percorrer mais de 1,5 mil quilômetros até outubro, com ações promocionais e publicitárias em mobiliários urbanos, como outdoors e busdoor também nas principais capitais do nordeste.




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...