Duas Padarias Paulistas e uma Mineira São as Sorteadas da Promoção "compra Premiada" da Bunge
São Paulo, 23 de março de 2009 - As panificadoras Parati e Padaria da Gilda, de São Paulo/SP e a Padaria Santa Rita, de Senhora de Oliveira/MG foram as grandes sorteadas da promoção "Compra Premiada", da Bunge Alimentos. O sorteio foi realizado na tarde do último dia 20 de março, em Gaspar/SC, e premiou os donos dos estabelecimentos contemplados com um carro Fiat Fiorino e um funcionário indicado de cada uma das padarias com uma moto Honda Biz.
"O resultado desta promoção é motivo de grande comemoração para nós. Além de premiar e estreitar o relacionamento com nossos clientes, conseguimos uma ótima abrangência com a ação: foram recebidos mais de 90 mil cupons para o sorteio, além da distribuição dos prêmios em vales-compra", comenta Cecília Ávila, gerente de Marketing da Bunge Alimentos. A Bunge registrou também aumento na venda dos produtos participantes da promoção e elevação nos índices de satisfação dos clientes.
A promoção "Compra Premiada" associava prêmios à compra de alguns produtos* da Bunge Alimentos. De 22 de setembro de 2008 a 20 de março de 2009, a promoção, válida apenas para os estados de São Paulo e Minas Gerais, distribuiu cinco mil vales-compra da loja virtual Americanas.com, além dos veículos sorteados na última sexta-feira.
Confira quem foram os premiados no sorteio:
Padaria Santa Rita
Proprietário: Geraldo Caetano de Oliveira
Bairro: Rua Nova
Cidade: Senhora de Oliveira / MG
Padaria da Gilda
Proprietário: Gildete Gomes de Oliveira
Cidade: São Paulo / SP
Padaria Parati
Proprietário: Walter Felippe Junior
Bairro: Freguesia do Ó
Cidade: São Paulo / SP
*Saiba quais são os produtos participantes da promoção:
- Mistura Pré-Mescla para o Preparo de Pão Francês 25 kg
- Mistura Pré-Mescla para o Preparo de Pão Francês Plus 25 kg
- Farinha Suprema Especial para Panificação 25 kg
- Farinha Suprema Especial para Panificação 50 kg
- Farinha Soberana Especial para Panificação 50 kg
- Farinha Soberana Especial para Panificação 25 kg
- Mistura Bentamix para o Preparo de Pão Francês 25 kg
- Mistura Bentamix para o Preparo de Pão Francês Plus 25 kg
Veja mais notícias...