Bunge Lança Mistura para Produção de Pães Congelados

A nova mistura da marca Pré-mescla, além de garantir mais qualidade e uniformidade no produto final, possibilita redução no tempo de preparo e a eliminação de desperdícios

São Paulo, maio de 2009 - Nos últimos anos, a demanda por produtos que otimizem os processos de produção tem crescido consideravelmente entre as padarias. Pensando nisso, a Bunge, empresa líder no segmento de panificação brasileiro, lança este mês a Mistura Pré-Mescla para Pães Congelados.

Especialmente desenvolvida para preparação de pães que sofrem congelamento, a nova mistura garante mais qualidade e uniformidade no produto final, que sai do forno com ótima aparência, crocância e pestana bem definida. O produto também possibilita a redução no tempo de preparo dos pães e a eliminação de desperdícios dentro da padaria, uma vez que permite maior controle do panificador para reposição de produtos vendidos.

Além disso, a mistura Pré-Mescla para Pães Congelados é uma ótima opção para Centros de Produção, que concentram o preparo dos produtos e depois os distribuem para diversas unidades, pois garante padronização do produto final, com menos perdas durante os procedimentos de produção e distribuição.
 
"A utilização de pães congelados na padaria representa também uma grande oportunidade de crescimento para o panificador, que ganha com a possibilidade de distribuição de produtos a outros postos de venda, ou mesmo para filiais", destaca Cecília Ávila, gerente de Marketing da Bunge.

A nova mistura Pré-Mescla para Pães Congelados pode ser encontrada, a partir deste mês, com a equipe de vendas e representantes diretos da Bunge, bem como com os principais distribuidores, para os mercados do Sul, Centro Leste e São Paulo.




DataNotícia
14/04/2020 Bunge lança aplicativo para caminhoneiros agendarem fretes de grãos
06/04/2020 Bunge anuncia US$ 2.5 milhões em doações para combate à COVID-19
25/03/2020 COVID-19: Compromissos da Bunge
14/01/2020 Bunge recebe a segunda edição do Selo Agro Mais Integridade
20/12/2019 A Bunge assina acordo para vender seus ativos de margarina e maionese no Brasil
Veja mais notícias...