Bunge Brasil participa da 16ª edição da FI - South America 2012

 

São Paulo, 19 de setembro de 2012 – Entre os dias 18 e 20 de setembro, a Bunge Brasil participa da 16ª edição da FI - South America (FISA), que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. A companhia apresenta sua linha completa de produtos e serviços voltados para o mercado industrial, com destaque para a linha de Atomatados e Gordura Low Trans Low Sat.

 

Em um estande de 140m², a Bunge conta com uma especializada equipe técnica, preparada para atender a complexidade de cada mercado e desenvolver em conjunto, alternativas inteligentes e rentáveis para alavancar novos negócios. Além disso, promoverá um Concurso Cultural e uma ação sustentável de plantio de árvores.
 

No espaço, a empresa mostra também seus ingredientes principais como óleo, gordura e farinha de trigo em vitrine giratória, possibilitando melhor visualização, de maneira clara e inovadora, além de um expositor exclusivo para Gordura Probisc 00 LTS, desenvolvida com baixo teor de gordura trans e saturada, para fabricação de massas, recheios de biscoitos e frituras de imersão. Outro destaque é a linha de Atomatados, que agora também está disponível para o segmento industrial.
 

“A FISA é um dos maiores eventos do setor na América Latina e é uma honra para nós participar mais uma vez. Este ano, nosso foco é reforçar nosso portfólio e oferecer produtos que tragam benefícios à indústria e, conseqüentemente ao consumidor final, como a linha Low Trans Low Sat e a linha integral, que é uma alternativa tecnológica para atender a necessidade do segmento em oferecer produtos mais saudáveis”, explica Alberto Torres, diretor Comercial de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.
 

Concurso Cultural
 

Durante o evento, a Bunge promoverá um concurso cultural “Bunge e você nos EUA”. Os visitantes do estande poderão participar através do preenchimento de um formulário e responder a pergunta “ Que tipo de inovação de produtos vocês espera da Bunge até 2020?”. O vencedor da melhor frase irá para Chicago conhecer a IFT Food Expo 2013, maior feira de tecnologia alimentícia do mundo e visitar o estande da Bunge, podendo assim conhecer toda a tecnologia utilizada para desenvolver os melhores produtos da empresa.
 

Ação sustentável
 

Com o objetivo de reforçar seu compromisso com a sustentabilidade, a Bunge promove a campanha “Eu ajudei a plantar uma árvore”. Para cada pessoa que visitar seu estande a empresa vai plantar uma árvore e o visitante ganha um botom destacando sua coparticipação nesta ação sustentável. A última ação, que ocorreu durante a FIPAN 2012, teve adesão de 1.400 pessoas, que já receberam informações e foto sobre onde a sua árvore foi plantada.
 

No estande, o CSAC – Centro de Serviço de Atendimento ao Consumidor – disponibilizará profissionais que podem auxiliar in loco os visitantes que tiverem dúvidas, além da equipe especializada da Academia Bunge, que também estará presente.
 

Os visitantes ainda podem interagir na Combinadinha Premiada, instalada na entrada do local e ganhar brindes da Bunge como squeeze, porta-cartão, caneta e nécessaire. Para participar basta acionar a alavanca da máquina e aguardar as combinações de figuras. Caso apareçam três iguais, o visitante é premiado.


Com um portfólio completo entre farinhas de trigo, açúcar, gorduras vegetais, margarinas, óleos e derivados, a Bunge possui uma linha completa de ingredientes para a indústria alimentícia em aplicações para pães industriais, biscoitos, massas, sorvetes, snacks e outras.
 

Serviço
 

Food ingredients South America (Fisa) 2012

Data: 18 a 20 de setembro

Horário: das 13h às 20h

Local: Expo Center Norte 

 




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...