Chef da Academia Bunge é premiado e empresa recebe prêmio em 10 categorias

São Paulo, 12 de dezembro de 2012. Em 2012, a Bunge Brasil foi a empresa mais premiada pelos profissionais da Panificação e Confeitaria de todo país. A companhia recebeu o Prêmio Baker Top 2012, realizado pela revista Padaria 2000, em 10 categorias, sendo quatro prêmios Ouro (primeiro lugar) e seis prêmios Prata (segundo lugar). Além disso, o Chef Kleber Onofre, da Academia Bunge, foi o ganhador do Prêmio Cordão de Ouro, na categoria Gran Chef Boulanger.

O prêmio representa a excelência nos serviços e a qualidade nos produtos oferecidos à população pelas mais de 60 mil padarias espalhadas por todo o Brasil e elege as 80 melhores a cada ano. O troféu Baker TOP 2012 premia também os melhores fornecedores e distribuidores de todo o país.

Veja abaixo os prêmios recebidos pela Bunge na edição 2012:

Ouro

Mistura para Pão Francês
Mistura para Bolos Cremosos
Mistura para Pães especiais
Margarinas especificas

Prata
Mistura Pão Integral
Mistura Panetone
Mistura Bolos secos
Mistura para Salgados
Creme Chantilly
Melhorador de Farinha

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor, Cardeal, Etti, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações para a imprensa:

Mariana Rayol
mariana.rayol@inpresspni.com.br

Tatiana Souza
tatiana.souza@inpresspni.com.br

Fátima Santos

fátima.santos@inpresspni.com.br

14/04/2020 Bunge lança aplicativo para caminhoneiros agendarem fretes de grãos
06/04/2020 Bunge anuncia US$ 2.5 milhões em doações para combate à COVID-19
25/03/2020 COVID-19: Compromissos da Bunge
14/01/2020 Bunge recebe a segunda edição do Selo Agro Mais Integridade
20/12/2019 A Bunge assina acordo para vender seus ativos de margarina e maionese no Brasil