Etti e Salsaretti lançam promoção “Paixão pelo Sabor”

A primeira ação promocional desde a aquisição das marcas pela Bunge Brasil

 entregará carros Zero km e caminhão de prêmios

 

São Paulo, fevereiro de 2013 – Após um ano da aquisição das marcas Etti e Salsaretti, a Bunge Brasil apresenta um crescimento de 15%, em volume de vendas de molhos e extrato de tomate comparado a 2012. Para contribuir com esta evolução, a Bunge lança a primeira grande ação promocional que envolverá os consumidores até o dia 15 de maio. Com o tema “Paixão pelo Sabor”, as marcas entregarão três carros Zero km, uma cozinha completa, um carro cheio de produtos Etti e Salsaretti e muitos outros prêmios.

Três caminhões itinerantes, personalizados de Etti e Salsaretti vão circular por mais de 80 supermercados do estado de São Paulo. Os prêmios estarão expostos nos caminhões: um carro Zero Km cheio de produtos das marcas, uma cozinha completa, computador, home theater e muitos outros. De forma diferenciada, os caminhões de 7,4 metros de comprimento e mais de 2,5 metros de altura terão paredes de acrílico, possibilitando que os consumidores visualizem seu interior, além de poderem entrar em sua carroceria.

Para concorrer, o consumidor deve adquirir pelo menos três produtos do portfólio Etti e/ou Salsaretti, acessar o site www.paixaopelosabor.com.br, e inscrever seu cupom fiscal. Dos três consumidores que levarem o carro Zero km, aquele que adivinhar o número de produtos que estarão dentro do veículo ou que tiver dado o palpite mais próximo do real levará a cozinha completa e os demais prêmios. Os consumidores que não puderem visitar o caminhão fisicamente poderão fazer uma visita virtual ao veículo pelo site da promoção e dar seu palpite sobre o número de produtos.

A promoção, criada pela Agência Agita Brasil, deve aproximar ainda mais o consumidor das duas marcas. “Com essa promoção queremos que o consumidor tenha contato com o amplo portfólio, oferecidos por Etti e Salsaretti, que vão desde molhos, caldos até pratos prontos. A ação também ajuda a gerar experimentação em toda a linha das marcas”, afirma Sérgio Mobaier, diretor de Marketing de Alimentos da Bunge Brasil.

 

Sobre a Bunge

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, Primor, Cardeal, Etti, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações e imagens para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:
Tatiana Souza

tatiana.souza@inpresspni.com.br
(11) 3323 1594

Mariana Rayol
mariana.rayol@inpresspni.com.br
(11) 3323 1548

Coordenação:
Célia Nogueira
celia.nogueira@inpresspni.com.br
(11) 3323 1601

 

 

 




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...