O Sucesso do Azeite

507%. Este é o índice de crescimento registrado, apenas durante o ano de 2012, pela marca de Azeite Extra Virgem Cardeal, da Bunge Brasil. Com a alta demanda no mercado de azeites, que segundo dados da empresa de pesquisas Nielsen, aumentou 16% entre 2011 e 2012, a empresa amplia seus investimentos para 2013.

A partir de março, o Azeite Cardeal começa a ser distribuído em nova garrafa, que reforça o posicionamento da marca na categoria Premium de Azeites. O formato da embalagem, até então inédito no Brasil, foi importado da Europa e é inspirado no mercado de bebidas e seu rótulo em relevo destaca a sofisticação da imagem do produto. O investimento na novidade representa 50% do total previsto para a marca ao longo deste ano.

As primeiras novas garrafas de Cardeal chegam ao Brasil ainda neste mês e poderão ser adquiridas, com exclusividade, na loja online - www.azeitecardeal.com.br. O Azeite Cardeal, de origem mediterrânea, é o único do mercado que oferece quatro variações de acidez máxima (0,2%, 0,3%, 0,4% e 0,5%), com sugestões para harmonização culinária no rótulo. Além da venda online, a novidade também estará disponível nos melhores pontos de vendas do Brasil.

Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor, Cardeal, Etti, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações e imagens para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:
Tatiana Souza

tatiana.souza@inpresspni.com.br
(11) 3323 1594

Mariana Rayol
mariana.rayol@inpresspni.com.br
(11) 3323 1548

Coordenação:
Fátima Santos

fátima.santos@inpresspni.com.br
(11) 3323 1627




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...