Bunge Pro participa da Fennopan e apresenta programa ‘Ponto Para Você’

Voltado para os clientes profissionais do setor, programa de fidelização será lançado durante feira que acontece entre 4 e 6 de abril em Olinda-PE e será focado na região Nordeste do País

São Paulo, 03 de abril de 2013 - A Bunge Brasil inova mais uma vez no mercado de Food Service e apresenta o programa “Ponto Para Você Bunge Pro”. O lançamento acontece durante a 16º edição da Fennopan (Feira Norte-Nordeste de Panificação e Food Service), entre os dias 4 e 6 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Voltado para profissionais do setor e clientes Bunge Pro, o Programa de Fidelização tem início este mês e durante um ano estará focado na região Nordeste do Brasil.

“Nosso objetivo é nos aproximar ainda mais desta região, transmitindo valores da empresa, além de fortalecer a marca Bunge Pro e de nossas diversas linhas de produtos voltadas ao cliente profissional. Queremos mostrar que, ao utilizar produtos Bunge Pro, o cliente ganha pontos, não apenas no programa que estamos lançando, mas também com toda a cadeia que se abastece de seus produtos”, explica Elis Regina Nisa, gerente Nacional de Marketing e Trade Marketing Food e Ingredientes da Bunge Brasil.

Para participar basta possuir um CNPJ registrado na região Nordeste, se cadastrar no site www.pontoparavocebungepro.com.br  e preencher os dados solicitados. Ao comprar produtos da linha Bunge Pro, participantes do programa deverão acessar sua página exclusiva no site e cadastrar o código impresso na embalagem. Quanto mais produtos comprados, mais pontos acumulados. Cada ponto equivale a R$ 1 e o cliente poderá trocar por produtos e serviços disponíveis no catálogo de compras do site.

Para comunicar os clientes, além do lançamento na Fennopan, a Bunge fará ativações por meio de blitz nos pontos de vendas, jingle nas principais rádios locais, anúncios em revistas especializadas nacionais e regionais, por todo o período do programa. Por uma semana, essa blitz percorrerá pontos comerciais para levar informações.

Com foco na região Nordeste, o “Ponto Pra Você Bunge Pro” possui uma linha de comunicação que potencializa a riqueza cultural do local. Como tema, foi escolhida a Literatura de Cordel, gênero literário popular escrito frequentemente na forma rimada, impressa e divulgada em folhetos ilustrados com xilogravura. As histórias são encontradas principalmente no Nordeste do país onde ainda são vendidas em feiras populares.

Fennopan 2013

Além do programa “Ponto Para Você”, a Bunge traz também em seu estande alguns lançamentos da empresa no segmento de food service. Além disso, clientes que efetuarem comprar na feira irão concorrer por sorteio a até duas toneladas de produtos de trigo.

A Fennopan 2013 reunirá expositores de todo o Brasil, demonstrando e apresentando as novidades do mercado em equipamentos, produtos e serviços em uma área de aproximadamente 7 mil m2.

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, Primor, Cardeal, Etti, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Mariana Rayol

mariana.rayol@inpresspni.com.br

Cintia Beduti

cintia.beduti@inpresspni.com.br