Bunge lança Delícia Canola, novidade que equilibra sabor e bem-estar

 

No segmento de margarinas, mais de 10% do que foi comercializado no último ano está relacionado a produtos voltados à saúde dos consumidores

São Paulo, maio de 2013 – A marca Delícia, produzida e distribuída pela Bunge Brasil, traz uma novidade para sua linha de produtos, a Delícia Canola. Primeira do mercado produzida à base de óleo de canola, esta nova versão oferece o equilíbrio perfeito entre sabor e bem-estar.                             

“Analisamos a nova tendência mundial de consumidores preocupados com a saúde e identificamos que produtos à base de óleo de canola atendem a demanda por produtos com maior valor agregado e saudabilidade”, afirma Sérgio Mobaier, diretor de Marketing Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

O óleo extraído da semente é fonte de Ômega 3 e, associado a hábitos de vida saudáveis, auxilia na redução do risco de doenças cardiovasculares. Além disso, Delícia Canola contém vitaminas A, D e E, e possui baixa caloria. Com sabor amanteigado é ideal tanto para o lanche como para uso culinário.

Segundo dados da ACNielsen, no Brasil, no ano de 2012, do mercado total de margarinas, mais de 10% representam produtos voltados para a saúde dos consumidores, uma elevação em relação ao período anterior de 2,5%. “Diante desse cenário a aposta da Bunge é bem alta. A empresa investiu em Delícia Canola cerca de R$ 10 milhões, entre pesquisa, desenvolvimento de produto e ações de marketing”, complementa Mobaier.

A nova linha será comercializa em todo o Brasil, com foco nos estados da região Sul, além de São Paulo e Rio de Janeiro. A novidade estará disponível nas versões com e sem sal, em embalagens de 250g e 500g. Delicia Canola contará com materiais de ponto de venda, além de campanha de marketing em TV, aberta e fechada, revista e rádio.

Família Delícia

Além do lançamento Delícia Canola, a família Delícia conta com outros integrantes. Delícia Cremosa, ideal para o café da manhã e também e para o preparo de qualquer prato. Delícia Mila com o gostinho inconfundível de milho dá um toque especial e deixa todas as refeições mais saborosas. Delícia Light, contém 55% menos calorias proporcionando receitas balanceadas sem abrir mão do sabor e da cremosidade. Delícia Supreme, com um toque de leite, traz o suave sabor da manteiga e alta cremosidade.

Sobre a Bunge

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, Primor, Cardeal, Etti, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Informações e imagens para a imprensa:
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Atendimento:
Cíntia Beduti
cintia.beduti@inpresspni.com.br

(11) 3323 1519

Mariana Rayol
mariana.rayol@inpresspni.com.br
(11) 3323 1548

Coordenação:


Célia Nogueira

célia.nogueira@inpresspni.com.br

(11) 3323 1601

 




DataNotícia
02/12/2019 BP e Bunge concluem a formação da joint venture BP Bunge Bioenergia no Brasil
27/11/2019 Verão de Soya tem novas maioneses e brinde exclusivo da marca
21/10/2019 Gradina tem participação especial no Mesa São Paulo 2019 e Chefs da Academia Bunge apresentam tendências da confeitaria e panificação
16/10/2019 Soya lança sua nova linha de maioneses e apresenta novo posicionamento
27/09/2019 Salada, a 1ª marca de óleo vegetal do Brasil, comemora 90 anos com novas embalagens
Veja mais notícias...