Molho Cajamar lança concurso cultural “Sua Melhor Receita”

Realizado em parceria com 130 unidades varejistas de Porto Alegre e região metropolitana, o concurso convida o consumidor a responder ‘Qual a sua receita de felicidade?’

São Paulo, julho de 2013 – Dois meses depois de ampliar sua linha de atomatados com o lançamento do Molho de Tomate, a marca Cajamar, da Bunge Brasil, lança o concurso cultural voltado para os consumidores e varejistas do Rio Grande do Sul, com foco em Porto Alegre e região metropolitana.

Com o tema “Sua Melhor Receita”, o concurso premiará com um fogão a melhor resposta para a pergunta “Qual a sua receita de felicidade?”. Os consumidores da Grande Porto Alegre poderão preencher o cupom da promoção nas 130 lojas participantes, de varejistas como Irmãos Andreazza, Supermercados Guanabara e Libraga Brandão, até o dia 30 de Agosto. O cupom deve ser depositado nas urnas localizadas nas próprias lojas.

“O extrato Cajamar é líder de vendas em Porto Alegre e com este concurso cultural, queremos gerar experimentação do novo molho de tomate Cajamar, estreitar o relacionamento com varejistas e consumidores, fortalecendo ainda mais a marca na região”, afirma Patrícia Rodrigues, gerente da categoria de Atomatados da Bunge Brasil.

O recém-lançado molho de tomate Cajamar tem o mesmo perfil sensorial do tradicional extrato de tomate da marca. A novidade atende aos consumidores que desejam dar um toque especial às suas receitas, com muito mais sabor, consistência encorpada e excelente rendimento.

História

Com 49 anos de história na categoria de extrato de tomate e líder no RS, a marca Cajamar leva o nome da cidade onde era originalmente fabricada. Em 1964, o extrato começou a ser produzido na cidade de Cajamar e alguns anos depois a linha de produção mudou para a cidade de Araçatuba, onde continua até hoje. Hoje, a marca possui o produto Extrato de Tomate nas opções de embalagens lata 140g e 350g.

Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de

distribuição e silos, em 19 estados e no Distrito Federal. Marcas como Salada, Soya, Delícia, Primor, Cardeal, Etti, Salsaretti e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Mariana Rayol

mariana.rayol@inpresspni.com.br

Cintia Beduti
cintia.beduti@inpresspni.com.br